Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Uchiha Itachi

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento Uchiha Itachi Empty Treinamento Uchiha Itachi

Mensagem por Uchiha Itachi Sex Abr 15, 2011 1:03 pm

Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.





Estava uma noite quente, mas com muito vento, estava cansado de ficar no esconderijo parado então decidi ir treinar um doujutsu, pois eu ainda não tinha treinado nenhum doujutsu, e já possuía o mangekyou sharingan. Antes de me juntar à akatsuki eu tinha colocado num pergaminho técnicas do sharingan, e agora eu ia treinar uma técnica chamada Tsukuyomi, era uma técnica do tipo Genjutsu, que bastava olhar para o alvo e o mesmo ficava dentro de um genjutsu durante uma semana a ser torturado constantemente, mas na realidade aquilo apenas acontecia em 1 segundo, está técnica também pode ser usada para mostrar memórias do usuário para explicar coisas que ele fez, ou assim. Fui a uma cidade e raptei uma pessoa e levei-o para o meu esconderijo, amarrei-o a uma pedra e acordei-o. Fiquei a olhar para os olhos dele, eu já tinha experiencia com genjutsu, mas este genjutsu era muito mais difícil de ser efectuado, é como se enviasse o oponente para outra dimensão durante uma semana. Fiquei a olhar para ele durante tempos e tempos, finalmente consegui realizar a técnica e prendi-o no Tsukuyomi mas apenas conseguia deixa-lo lá preso durante mais ou menos um dia e doze horas, o que não era quase nada comparado a uma semana. Fiquei a exprimentar durante mais dias, e quando já conseguia ficar no Tsukuyomi durante três dias, o homem que eu prendi lá morreu, pois aquela técnica era muito poderosa, um grande shinobi com esta técnica não morre mas fica incapacitado de lutar, e como este homem não era um shinobi, não tinha grande poder por isso morreu. Fui até uma vila de ninjas para poder capturar um ninja forte, assim poderia exprimentar a técnica durante mais tempo. Cheguei na vila, era de noite para ninguém me ver, mas um grupo de 5 ninjas viram-me e olharam todos para mim, prendi um num genjutsu, para o fazer atacar seus colegas e enquanto isso usei jutsus de suiton para os por a todos inconscientes, mas tinha um problema, eles eram 5 e não conseguia levar todos de uma vez, e ainda por cima eram muitos, pendi-os todos numa casa abandonada, e coloquei um selo, caso alguém entrasse dentro da casa, a casa toda explodi-a, assim não revelariam informações sobre mim. Fui ao esconderijo e quando cheguei reparei que Tobi não estava lá, ele havia saído, esperei no esconderijo algumas horas, e finalmente Tobi aparece.
Uchiha Itachi – Tobi, preciso que me faça um favor.
Tobi – O que é?
Uchiha Itachi – Preciso que vá até uma casa abandonada perto do pais do fogo, e que me traga os ninjas que lá estão dentro, e cuidado que coloquei selos explosivos lá.
Tobi – Você vai ter que me pagar depois, mas eu vou lá.

Esperei durante apenas uns minutos, o Tobi chegou no esconderijo com seu Jutsu de teletransporte, e saiu do olho de Tobi os 5 ninjas que eu pedi.
Tobi – Para que você precisa deles mesmo?
Uchiha Itachi – Para testar um novo jutsu.
Tobi – Qual?
Uchiha Itachi – Tsukuyomi.
Tobi – Oh, o Deus da Lua, eu vi esse jutsu na estátua do eremita dos seis caminhos, esse jutsu é poderoso, e para alguém como você que usa muito genjutsu, deveria treina-lo sim.
Uchiha Itachi – É o que eu vou fazer, precisava de vários ninjas, pois testei naquele homem, mas ele morreu.
Tobi – Quer que eu me livre do corpo dele?
Uchiha Itachi – Sim, por favor.

Tobi levou o homem morto até longe do esconderijo, e queimou-o.
Fiquei a treinar durante uns dias, já havia morto 3 dos 5 ninjas, mas o treinamento estava completo.
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Akatsuki | Nukenin | Folha | Rank S+
Akatsuki | Nukenin | Folha | Rank S+

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Uchiha Itachi
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treinamento Uchiha Itachi Left_bar_bleue500/500Treinamento Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uchiha Itachi Empty Re: Treinamento Uchiha Itachi

Mensagem por Namikaze Minato Sex Abr 15, 2011 1:04 pm

Aceito
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treinamento Uchiha Itachi Left_bar_bleue500/500Treinamento Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uchiha Itachi Empty Re: Treinamento Uchiha Itachi

Mensagem por Uchiha Itachi Sex Abr 15, 2011 4:01 pm

Eternal Genjutsu
(Ilusão Eterna)
Rank: S
Descrição do jutsu: Itachi olha para os olhos do oponente e o oponente fica logo em efeito de um genjutsu que itachi pode criar. Este genjutsu só não faz efeito a quem tiver o sharingan mais desenvolvido que o Itachi.
É um doujutsu, basta o Itachi olhar para o oponente que ele fica logo sobre efeito de um genjutsu, com este jutsu o usuário pode fazer genjutsu em várias pessoas ao mesmo tempo, basta olhar para os olhos deles 1 vez.





Tinha acabado de treinar o Tsukuyomi, faltava treinar um jutsu e seria o mestre em genjutsu, esse jutsu era chamado de Eternal Genjutsu, bastava olhar para o oponente, que ele ficava em efeito de um genjutsu, era uma técnica incrível, decidi treinar essa técnica. Primeiro perguntei a mim mesmo o que eu iria precisar, acho que apenas podia treinar essa técnica se estivesse a lutar contra alguém, fui ter com tobi para ele me fazer um favor.
Uchiha Itachi – Tobi, você poderia me fazer um favor.
Tobi – Estou sem nada para fazer mesmo, o que você precisa?
Uchiha Itachi – Preciso de ninjas, para poder treinar uma técnica nova.
Tobi – Quantos?
Uchiha Itachi – Humm, acho que talvez, 3 ou quatro devem chegar.
Tobi – Que rank você quer? Gennin, Jounin, Chuunin?
Uchiha Itachi – Chuunin por favor, ou então Jounin, se não conseguir achar.
Tobi foi a procura, foi a Konoha, e procurou por Chuunin à noite, encontrou 3, então usou o jutsu de teleporte dele, e teletransportou-os até mim. Os chuunins acordaram imediatamente e começaram a lutar comigo, Tobi aparecera logo que os teleportou e foi sentar-se.
Tobi – Vou gostar de ver isto, tenta não morrer Itachi.
Uchiha Itachi – Achas que 3 Chuunins conseguem me matar?
Os Chuunins ficaram parados uns ao lado dos outros com kunais na mão. Tobi usou um jutsu para selar o esconderijo, assim ninguém poderia sair dali.
Tobi – Vai! Lutem!
Olhei nos olhos de todos, como dizia no pergaminho, bastava olhar para os olhos deles e depois bastava apenas criar ilusões sempre que quisesse. A ilusão que criei foi que o “eu” que estava a olhar para eles era um kage bunshin feito de Corvos, e então comecei a me mover, mas o jutsu não funcionou, assim que eu me mexi, eles seguiram com seus olhos os meus movimentos. Eles cansaram de esperar e começaram a usar jutsus, começou uma guerra eu defendi de todos os golpes deles usando ou jutsus de água ou então com kunais e shurikens, mas eu não queria matá-los, pois daria mais trabalho a Tobi, e ele depois ficava irritado e seria um problema para mim, e problema ainda maior para os jovens ninjas, o Tobi era capaz de os cortar em pedaços ou assim. Continuei o treino, quando as minhas ilusões começavam a fazer algum efeito, eles já não tinham chakra nenhum, e ficaram incapacitados.
Uchiha Itachi – Aff, que faço agora Tobi?
Tobi – Eu não vou buscar mais ninguém, se quiser livra-te deles e vai buscar mais ninjas ou faz o que te bem apetecer, mas eu não vou ajudar mais.
Uchiha Itachi – Você não serve para nada mesmo, mas bem como me ajudou no inicio tudo bem.
Atirei uma kunai para cada ninja matando-os, após isso usei um jutsu de katon para os queimar a todos.
Uchiha Itachi – O meu presente para você por ter me ajudado.
Tobi teletransporta os ninjas para sei lá onde.
Tobi – Obrigado.
Fui até uma vila, quando estava a chegar, um jounin aparece na minha frente de kunai na mão.
Jounin – Akatsuki uh? Vocês mataram o meu filho!
Aproveito a luto para treinar o meu genjutsu, olhei ele nos olhos, e criei uma ilusão, na ilusão o meu corpo era apenas uma espécia de “kage bunshin de corvos”, enquanto ele ficava a lutar contra a minha ilusão eu andava lentamente atrás dele, eu fiz com que a ilusão perdesse de propósito e assim que o jounin mata a ilusão, o pescoço dele é cortado, eu estava atrás dele, e cortei a cabeça dele com uma kunai. Voltei ao esconderijo.
Tobi – Então? Não trouxe ninguém?
Olho para os olhos de Tobi, e tento fazer uma ilusão mas ele percebe logo.
Tobi – Parabéns, conseguiu passar no treino.
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Akatsuki | Nukenin | Folha | Rank S+
Akatsuki | Nukenin | Folha | Rank S+

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Uchiha Itachi
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treinamento Uchiha Itachi Left_bar_bleue500/500Treinamento Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uchiha Itachi Empty Re: Treinamento Uchiha Itachi

Mensagem por Namikaze Minato Sex Abr 15, 2011 4:02 pm

Aceito
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treinamento Uchiha Itachi Left_bar_bleue500/500Treinamento Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uchiha Itachi Empty Re: Treinamento Uchiha Itachi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos