Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pontos para distribuir/Como afecta no HP etc [Tutorial para Players e Admins!]

Ir para baixo

Pontos para distribuir/Como afecta no HP etc [Tutorial para Players e Admins!] Empty Pontos para distribuir/Como afecta no HP etc [Tutorial para Players e Admins!]

Mensagem por Namikaze Minato Sáb Abr 09, 2011 1:07 pm

A cada nivel que o usuário ganha, Recebe 10 pontos em "Pontos" e 5 pontos em "Atributos".

Agilidade: Aumenta sua chance de desviar de golpes, e aumenta a velocidade/Stamina.
Força: Aumenta seu poder em Taijutsu e aumenta a Stamina.
Chakra: Aumenta seu Chakra.
Vitalidade: Aumenta sua vida (HP).
Resistência: Aumenta a sua resistência (Consegue por exemplo levar um soco enorme que deixava você incapacitado de se mover, mas consegue se mover PS: A sua vida perde igual como se ficasse com o efeito normal do soco, mas em vez de ficar incapacitado consegue se mexer..)

Ninjutsu: Trata-se de qualquer técnica que use manipulação de chakra para ser realizada, e é a mais tradicional das artes ninja. Geralmente precisam de selos manuais (que moldam o chakra em formas específicas) e muita concentração para funcionarem com eficiência. Quanto maior for a experiência do shinobi, mais rápida é a velocidade da técnica, e às vezes o uso de selos se torna desnecessário.

Genjutsu: Esse tipo de jutsu manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para criar ilusões. Apesar de parecer ser simples, genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um shinobi experiente e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo fuga.

Taijutsu: São técnicas que envolvem o uso de artes marciais (com estilos de luta específicos ou livres), e também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais do shinobi. Por isso, taijutsu se apóia principalmente na própria energia do corpo, sem muita necessidade de manipulação de chakra em sua forma primitiva.



Vou agora explicar o sistema que faço para alterar o status:

O HP vai ser controlado da seguinte maneira (APENAS ADMINS)

100 X (Level do player)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Chakra/Stamina Vai ser controlado da seguinte maneira (APENAS ADMINS)

100 X (Level do player)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agilidade X 10 = Stamina
2

Exemplo: 1500 X 10 = 15000/2 = 7500 de Stamina adicionais

Força X 10 = Stamina
2

Exemplo: A mesma coisa que na agilidade.


Chakra X 10 = Chakra
2

Exemplo: Igual á Força/Agilidade

Vitalidade X 10 = HP
2

Exemplo Igual á Força/Agilidade/Chakra


Resistência

A Resistência é diferente vou tentar explicar como se calcula:

Se a Resistência for 500, O usuário pode levar com jutsus do mesmo rank que ele, e consegue ficar de pé, Mas por exemplo, se for um jutsu que corta uma parte do seu corpo não pode ficar bom denovo, só se levar com um impacto ou assim.

Se a Resistência for 1500, O usuário pode levar com jutsus do mesmo rank que ele ou um rank acima, e consegue ficar de pé, Mas por exemplo, se for um jutsu que corta uma parte do seu corpo não pode ficar bom denovo, só se levar com um impacto ou assim.

Se a Resistência for 2500, O usuário pode levar com jutsus do mesmo rank que ele ou dois ranks acima, e consegue ficar de pé, Mas por exemplo, se for um jutsu que corta uma parte do seu corpo não pode ficar bom denovo, só se levar com um impacto ou assim.

Se a Resistência for 3500, O usuário pode levar com jutsus de todos os ranks, e consegue ficar de pé, Mas por exemplo, se for um jutsu que corta uma parte do seu corpo não pode ficar bom denovo, só se levar com um impacto ou assim.

Ninjutsu : Se aumentar pontos em Ninjutsu, no caso de haver uma luta e ambos usam o mesmo jutsu, aquele que tiver mais pontos em Ninjutsu ganha.

Genjutsu : Se aumentar pontos em Genjutsu, no caso de haver uma luta e ambos usam o mesmo jutsu, aquele que tiver mais pontos em Genjutsu ganha.

Taijutsu : Se aumentar pontos em Taijutsu, no caso de haver uma luta e ambos usam o mesmo jutsu, aquele que tiver mais pontos em Taijutsu ganha.

Ninjutsu X 10 = Chakra e HP
2

Exemplo 1000 X 10 = 10000/2 = 5000/2 = 2500 Para Chakra e 2500 Para HP.

Genjutsu X 10 = Chakra
2

Exemplo Exemplo 1000 X 10 = 10000/2 = 5000 Para Chakra

Taijutsu X 10 = Stamina e HP
2

Exemplo 1000 X 10 = 10000/2 = 5000/2 = 2500 Para Stamina e 2500 Para HP.


Espero ter ajudado, se tiverem alguma duvida por favor postem como resposta neste tópico, ou enviem uma MP para mim.

Obrigado.

Namikaze Minato.
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Pontos para distribuir/Como afecta no HP etc [Tutorial para Players e Admins!] Left_bar_bleue500/500Pontos para distribuir/Como afecta no HP etc [Tutorial para Players e Admins!] Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos