Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trap Jutsus (Jutsus de armadilhas)

Ir para baixo

Trap Jutsus (Jutsus de armadilhas) Empty Trap Jutsus (Jutsus de armadilhas)

Mensagem por Namikaze Minato Seg Abr 11, 2011 11:28 am

Citação:
Kibaku Kasumiami (Rede Explosiva)
Descrição: O usuario joga 10 kunais com kibakus fuda no chão e amarra as kunais com fios shinobi entrelaçando todos e fazendo uma espécie de rede. Ele tambem amarra as kunais pela parte de traz com fios shinobi e prende em uma arvore. O usuario então esconde a rede debaixo da terra e faz o inimigo pensar que os kibakus fuda não funcionaram. Quando o inimigo entra no circulo que as kunais formavam o usuario faz o selo do tigre fazendo com que os fios shinobi sejam puxados e o inimigo fica preso dentro da rede. Só então as kibakus fuda explodem deixando o inimigo com poucas chances de escapatória.
Requerimento: Préviamente ter feito a rede com 10 metros de fio shinobi, 10 kunais, 10 kibakus fuda e 4 metros de fio shinobi para amarrar a parte de traz da kunai.
Rank A+


Citação:
Kibaku Hosobiki (Corda Explosiva)
Descrição: O usuario amarra 30 kibakus fuda em 15 metros de fio shinobi e depois amarra as pontas do fio em 2 shurikens. O usuario joga as shurikens com duas mãos e faz com que elas deem a volta no oponente o cercando com o fio e, se o mesmo estiver preso em um genjutsu, amarrado pelo mesmo. Quando o usuario acha que é hora ele faz o selo do tigre e explode todos os explosivos ao mesmo tempo.
Requerimentos: 30 kibakus fuda, 2 shurikens, 15 metros de linha shinobi e ter amarrado as kibakus fuda na linha shinobi antes.
Rank A


Citação:
Kaiten Dekibae(Efeito Circular)
Descrição: O usuario amarra 2 shurikens em 2 fios shinobi, e na outra ponta ele amarra duas kunais. O usuario joga as kunais no chão, calculando a distância conforme o comprimento do fio shinobi:

1 metro - o usuario deve jogar as kunais a um metro do oponente.
2 metros - o usuario deve jogar as kunais a dois metros do oponente, e assim por diante.

Lembrando que o usuario deve estar a uma distãncia menor que essa do ponto onde a kunai será lançada, portanto quanto menor a quantidade de fio shinobi maios a proximidade que você tem que ter com o oponene.
Depois de jogar a Kunai o usuario joga as duas shurikens para cima e essas traçam um trajéto circunférico que, se o calculo foi preciso, pega o oponente desperçebido bem em sua cabeça.
Requerimentos: fios shinobi (deve especificar quanto usou e dividir por 2 para as duas vezes), 2 kunais e 2 shurikens.
Rank A+
rank b

Citação:
Atarimae Honrou(Arremesso Natural)
Descrição: O usuario prende kunais a galhos de arvores proximas e, com o senjutsu ou o elemento mokuton, ele tensiona os galhos para arremessar as 10 kunais.Ele tambem pode fazer isso usando sua própria força, mas perde 3 de stamina. O calculo da direção deve ser feito com no mínimo 1 minuto para todas as kunais acertarem o mesmo ponto. Depois de posicionar as mesmas ele poem um fio shinobi no chão entre as duas arvores ao qual as kunais estavam presas e amarra a ponta em um senbon que prende um selamento no chão. Quando o senbon é solto o selamento é desfeito e as arvores soltam as kunais.
Requerimentos: Senjutsu ou Mokuton, 10 kunais e 3 metros de fios shinobi.
Rank B

Citação:
Ihyou Hitoori(Caixa Surpresa)
Descrição: O usuario compra um pack de armas (shurikens, kunais ou senbons) e coloca as mesmas dentro de uma caixa enfileiradas, com a ponta para baixo. No campo de batalha ele coloca essa caixa em cima de uma arvore ou deitada no chão atraz de um arbusto. Quando ela é posicionada o usuario coloca um fio shinobi atravessando o campo de acerto dos projéteis e prendendo uma senbon em um selamento na caixa. Quando a senbon é solta o selamento é desfeito e o chakra que o usuario préviamente colocou na caixa é solto fazendo com que a mesma solte os projéteis um por um.
Requerimentos: Uma caixa cheia de projéteis (podem ser variados e até pode ter uma rede para prender o inimigo), 3 metros de fios shinobi e ter préviamente feito um treino onde colocava chakra na caixa e o selava.
Rank C


Citação:
Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada)
Descrição:O utilizador marca 4 selos explosivos em uma determina região e quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e as bombas explodem.
Preparação: Colocar explusivos em 4 lugares diferentes, indicar esses lugares e o que fica no interior.
St: 3 Ch: 2
Rank: C

Citação:
Hange no Trap (Armadilha do tronco)
Descrição: O utilizador corta um fio, e esse estando preso a um tronco, e um grande tronco cai indo na direção do inimigo.
Preparação: Prender um tronco de grandes porpoções a fios shinobi, indicar o local onde o fio está.
Stamina: 3
Rank:D



Citação:
Kusa no Trap (Armadilha da Grama)
Descrição: O utilizador coloca sob uma grama falsa uma armadilha que ao ser acionada faz com que armas caiam sobre o inimigo.
Preparação: Colocar varias armas escondidas e presas a um fio shinobi que é tapado por erva/grama falsa. Indicar o local da armadilha e a posição de que as armas caiem.
Stamina: 1
Rank:D
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Trap Jutsus (Jutsus de armadilhas) Left_bar_bleue500/500Trap Jutsus (Jutsus de armadilhas) Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos