Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Kekke Genkai - Rinnegan [Tobi]

2 participantes

Ir para baixo

Treino Kekke Genkai - Rinnegan [Tobi] Empty Treino Kekke Genkai - Rinnegan [Tobi]

Mensagem por Tobi Sáb Abr 16, 2011 1:24 am

Código:
Rin'negan

(輪廻眼, lit. Olho Samsara[1])
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos, Nagato e o filho mais velho do Eremita do Seis Caminhos (confirmado no manga 462)
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsus permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha. Nagato também era capaz de mesclar todos os elementos em um, criando assim o Shinra Tensei. Atravéz do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, atravéz desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o proprio foi extinguido para sempre. No leito de morte do Eremita dos Seis Caminhos foi confirmado no mangá 462 que seu filho mais velho tinha o Rin'negan.


Após pegar um Rinnegan de Nagato, estava pensando... como treina-lo? A técnica suprema, que controla todas as invocações e todos os elementos primários... isso era algo absurdamente poderoso, o Rinnegan, em companhia com o meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e seu jutsu Ryokko me deixaria imbatível! Possivelmente mais hábil que Minato, que era o único ser vivo capaz de me derrotar, pelo menos era o que achava, portanto tinha que passa-lo, tinha que treinar até me tornar o melhor, e era isso o que iria fazer, treinar o Doujutsu supremo, dominar todas as invocações, e todos os elementos, então, decidido a treina-lo, uso o Ryokko e me transporto para outra dimensão, então, começo a treina-lo, primeiro, me concentro no elemento fuuton, tentando realizar alguns jutsus com ele, e consigo, aparentemente, por causa do RInnegan tinha total controle sobre esses tipos de jutsus, então, tento realizar Katon Jutsus, consigo corretamente, tento realizar treino de Doton, consigo corretamente, tento realizar treinos de Suiton, e realizo corretamente, havia conseguido domina-los todos de primeira, esse DOujutsu seria tão supremo a esse ponto? Então, concentro meus poderes no uso dos quatro elementos juntos, estico minhas mãos e olho para um ponto a minha frente, me concentro no mesmo, me concentro, me concentro, sinto certa energia fluir dele e observo, absolutamente nada havia acontecido, então porque sentir a energia? Fiquei me perguntando por minutos, e não consegui resposta, tentei novamente, agora me concentrando mais, e o mesmo aconteceu, tentei diversas vezes, todas davam no mesmo resultado, eu sentia o poder mas nada acontecia, voltei a minha dimensão.
Após dias e dias treinando essa técnica, nada acontecia, então desisto, começo a passar meus dias normalmente, andando pela Akatsuki, na minha sala, pensando sobre a guerra e o que aconteceria, sobre os kages, estudando eles, já havia me esquecido do Rinnegan a dias, quando, no meio de um sonho, tenho uma certa visão: Me via em um local claro, o contrario do Riokko, que era tudo escuro, lá estava eu e um velho, eu não o havia visto nunca, e não o reconhecia, então me levanto e pergunto, não o conhecia mas provavelmente já sabia quem ele era, o sábio eremita dos seis caminhos, digo:
-Quem é você?
Ele, com um sorriso no rosto responde:
-Por que perguntas o que já sabes?
Observo-o, esboço um sorriso por baixo da minha máscara, digo:
-Sabio eremita dos seis caminhos, a que devo sua honrosa presença?
Ele apenas sorri e diz:
-Isso é um sonho, como já sabes, e estou aqui para treina-lo.
Ouço suas palavras, e digo:
-Ok, mas por que?
Ele apenas sorri e diz:
-Você é um dos possuidores do Rinnegan, como fiz com Nagato, irei treina-lo.
Olho-o e digo:
-Te agradeço por isso.
Ele diz:
-Podemos começar?
Apenas observo-o e pisco, isso para ele já era um sim, observo seus olhos, eram Rinnegans, quando os olho, tenho certas visões, eu ativando-o e realizando o poder dos 4 elementos, ele me diz:
-Comecemos!
O lugar desaparece e toma lugar um domo de ouro, provavelmente já preparado para esse treino, ele diz:
-Concentre dois elementos: Katon e Fuuton.
Faço isso, e realizo algo estranho, de minhas mãos saem formas irregulares chamejantes, que se mantem no ar, flutuando, sorrio e olho para ele, ele diz:
-Concentre dois elementos: Suiton e Doton.
Faço o que ele pede e, de minhas mãos saem barro, olho-o, ele diz:
-Concentre os quatro como se fossem dois.
Então realizo isso, me concentro nos quatro elementos, sinto uma energia diferente fluir de meus braços, observo, havia formado uma esfera, que sugava tudo o que queria.
Acordo, e tento realiza-lo, havia conseguido, finalmente dominado os poderes do Rinnegan!

Tobi
Tobi
Akatsuki [Lider] | Nukenin | Folha | SS++

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Tobi
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino Kekke Genkai - Rinnegan [Tobi] Left_bar_bleue500/500Treino Kekke Genkai - Rinnegan [Tobi] Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Kekke Genkai - Rinnegan [Tobi] Empty Re: Treino Kekke Genkai - Rinnegan [Tobi]

Mensagem por Brayan Cypher Sáb Abr 16, 2011 1:30 am

Aceito

Brayan Cypher
Shodaime | Kazekage
Shodaime | Kazekage

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Brayan Cypher
Vila Oculta: Areia
Nivel:
Treino Kekke Genkai - Rinnegan [Tobi] Left_bar_bleue500/500Treino Kekke Genkai - Rinnegan [Tobi] Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos