Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecnicas de Tobi

Ir para baixo

Tecnicas de Tobi Empty Tecnicas de Tobi

Mensagem por Tobi Qui Abr 14, 2011 4:01 pm

Elementais

Suiton

Suiton Kokuu no Jutsu
O usuário do jutsu faz começar a chover.
Rank E


Suiton Mizuoyu No Jutsu
O utilizador cospe uma certa quantidade de água em cima do oponente muito, mas muito gelada, para deixá-lo com frio.
Rank: E


Suiton Mizu Hasshaguuzen
O utilizador concentra chakra suiton em algum dos seus membros para ataque, e dá preferência para um golpe próximo de um orifício do corpo. Quando o inimigo é tocado, o chakra se converte em água e é atirado repentinamente no oponente com uma certa velocidade, não causa danos, mas é tão repentino e rápido que pode causar problemas para o oponente. A quantidade de água é de dois litros.
Selos: Cobra
Rank: E


Kirigakure no Jutsu
O utilizador cria uma densa névoa que baixa a visibilidade para 0, necessita estar perto de uma grande quantidade de água.
Selos:Fazer o tigre com as duas mãos, uma em ciam da cabeça e a outra na altura do peito.
Rank:D

Suiton Teppoudama
Lança uma grande bola de água, pela boca.
Rank:D

Suiton Suijinheki
Água brota do chão formando uma barreira. Dependendo do nível em ninjutsu do usuário, pode anular qualquer jutsu Katon até rank C. Mais Eficaz perto de água.
Rank:D


Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
Descrição:O Usuário joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica em varias Shuikens de água. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.
Rank:D

Suiton Suigadan no Jutsu
O chakra é concentrado na água fazendo ela voar e ir direto ao oponente, dando a impressão de perfurar o corpo de quem atingindo.
Selos:Bode – Javali – Cobra
Rank:C

Mizu no Muchi
Através da água o utilizador cria um chicote que serve como um chicote normal.
Selos:Cobra
Rank:C

Suiton Suiryuudan no Jutsu
Cria um dragão feito de água que pode causar grandes danos, a técnica se torna mais efectiva se por perto houver uma grande quantidade de água.
Selos:Macaco – Javali – Bode – Dragão – Cobra – Dragão – Cobra
Rank:B

Mizu Bunshin no Jutsu
Cria um clone de água que tem 1/3 da força do utilizador, este clone pode atacar e fazer danos, quando é atacado ele se desfaz em água.
Selos:Pássaro – Tigre – Dragão – Macaco - Tigre
Rank:B


Suiton Suirou no Jutsu
Esta ténica prende o oponente em uma bola de água, lá ele não pode fazer nada a não ser espera morrer por afogamento, o jutsu se desfaz se o utilizador soltar a mão da bola que prende o inimigo.
Selos:Cobra - Cavalo - Coelho - Cobra - Cavalo - Coelho
Rank:B

Suiton Goshukuzame no Jutsu
O utilizador coloca a mão na superfície da água com o objetivo de criar 5 tubarões de água que podem atacar o oponente dentro da água.
Selos: Dragão – Boi – Cobra
Rank:B

Suiton Ame Kuchiyose no Jutsu
É preciso enviar certas quantidades de chakra Suiton para o céu, podendo ser feito através de lançamentos desta energia. Quando o usuário tiver acumulado a energia necessária nuvens se formam e começa a chover, sendo que esta varia conforme a quantidade de chakra usado. A chuva não faz nada em especial, apenas aumenta a quantidade de Suiton na área e aumenta a potência de Raitons, as nuvens podem se formar em qualquer lugar, até em lugares fechados.
Rank D
Chuva leve: Cobre uma área de cerca de cinco metros quadrados, dura 4 posts.
Chuva pesada: Cobre uma área de cerca de cinco metros quadrados, dura 2 posts.
Rank C
Chuva leve: Cobre uma área de cerca de dez metros quadrados, dura 4 posts.
Chuva pesada: Cobre uma área de cerca de dez metros quadrados, dura 2 posts.
Rank B
Chuva leve: Cobre uma área de cerca de vinte metros quadrados, dura 4 posts.
Chuva pesada: Cobre uma área de cerca de vinte metros quadrados, dura 2 posts.

Fuuton

Fuuton Kyou Iki no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador faz com que o chakra circule nos pulmões, criando ar dentro deles. Basicamente, dando oxigénio extra, para que este respire menos e também que pare durante um pequeno período, por várias razões, tais como estar debaixo de água.
Selos: Pássaro
Rank:E

Furo-to No Jutsu
Um técnica onde o utilizador tendo o chakra circulando nos pés, começa a criar chakra de vento. Este chakra de vento dispara uma pequena carga, levitando o utilizador numa grande altura. Usando várias cargas de vento, faz com que a pessoa levite, no entanto estes movimentos no ar, por vezes não corre como o utilizador pretende tornando esta técnica por vezes incontrolável.
Selos: Dragão – Pássaro
Rank:D


FuutonTobidogou Maishin no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador usa projécteis. Activando este jutsu enquanto os projécteis estão em voo uma explosão de vento é direccionada aos projécteis lançados, fazendo com que estes voem a uma velocidade tremenda, causando assim mais dano. Vendo os projécteis ter uma mudança radical em termos de velocidade, é também uma grande surpresa para o oponente.
Selos: Pássaro – Cavalo
Rank:D


Fuuton Kaikou Jinpuu no Jutsu
O utilizador acumula chakra dentro da sua boca, disparando assim uma larga explosão de vento, capaz de desviar projécteis e mandando-os de volta ao oponente. Mas, esta técnica fundida com qualquer tipo de jutsu de elemento Katon, este perde a sua força, enfraquecendo o grau de gravidade do jutsu.
Selos: Pássaro – Dragão
Rank:D

Fuuton Zankuuha
Uma técnica que pode ser realizada uma de duas maneiras. Normalmente o utilizador reúne uma grande quantidade de chakra nas suas mãos, prendendo-o. Assim disparando uma incrível carga de vento das suas mãos. A segunda maneira que pode ser esta técnica realizada, é, em vez de usar os selos, simplesmente reunir o chakra necessário para os Braços Canhões.
Selos:Dragão – Pássaro – Dragão
Ou
Ter implantado os Braços Canhões.
Rank:C

Fuuton Great Breakthrough
O utilizador concentra uma grande quantidade de chakra no seu peito, no pescoço e na boca. Cuspindo uma larga quantidade de vento que se vai espalhando pela área. Este vento é tão poderoso capaz de derrubar muitas coisas que se cruzam no seu caminho.
Selos:Pássaro – Cão – Coelho
Rank:C

Fuuton Kamaitachi
O utilizador fazendo os selos ou simplesmente abanando o leque faz com que uma poderosa rajada de vento vá em direção do oponente e dentro dessa rajada de vento há pequenas agulhas de vento que são capazes de cortar o oponente, ou repelir projéteis.
Selos:Cavalo – Javali – Pássaro
Ou
Concentrar chakra no Leque e abaná-lo.
Rank:C

Fuuton Reiki Kaze no Jutsu
O utilizador reúne chakra com o ar, criando uma parede invisível, oferecendo protecção. O ar deste jutsu é capaz de repelir projécteis como kunais, shurikens e senbons. Projécteis maiores como a Fuuma Shuriken, passam com facilidade sobre esta parede, mas deixa um menor dano ao utilizador.
Selos:Pássaro – Cavalo – Cão
Rank:C

Fuuton Senpuu Hashira no Jutsu
Rodeia o oponente com uma espiral, entretanto o vento começa a girar e é focalizado em girar mais e mais depressa. Uma vez com o oponente preso dentro da espiral, o utilizador pode adicionar projécteis, que pode fazer com que este jutsu seja mortífero.
Selos: Javali – Cão – Pássaro
Rank:C

Fuuton Zankuukyokuha
Usando as duas mãos o utilizador junta uma grande quantidade de chakra nas palmas de ambas as mãos disparando uma destrutiva carga, capaz de destruir objectos sólidos que estão no seu caminho, levando consigo terra e pedras. Este jutsu também pode ser efectuado através de Braços Canhões, como os de Zaku, o ninja da vila do Som. Com os Braços Canhões este jutsu é efectuado mais rapidamente, não perdendo tempo a fazer os selos.
Selos: Dragão – Pássaro – Dragão – Pássaro
Rank:B

O utilizador traz uma poderosa rajada de vento fazendo os selos ou abanando um leque. Este chakra é fundido com o chakra da terra, fazendo uma enorme poeira levantando a areia, dando uma oportunidade de atacar o oponente
Selos: Pássaro – Dragão – Cavalo – Boi
ou
simplesmente usar um leque (como o da Temari)
Rank:B


Fuuton Dai Kamaitachi
O nome desta técnica provém de uma criatura mitológica muito poderosa. É uma técnica avançada de Kamaitachi, o utilizador envia uma grande quantidade de vento em espiral contra o oponente. Estes ventos são tão poderosos que são capazes de cortar entre as árvores com muita facilidade, capaz de arrasar com uma floresta em poucos segundos. Esta técnica é muito eficaz quando se está à procura do oponente e este está escondido entre as árvores.
Selos: Cavalo – Pássaro – Javali – Cavalo
Rank:B


Fuuton Rendan no Gufuu
Uma técnica em que utilizador junta o seu chakra com o ar que o rodeia, fazendo com que o ar comece a rodar, criando uma espiral massiva de vento. Esta espiral de vento quando lançada ao oponente, este fica em perigo, porque o vento começa a deteriorar o chão levando pedras e tudo o que se opor no seu caminho. O utilizador pode mandar a espiral em linha recta ou então controlá-lo de livre vontade.
Selos: Pássaro – Dragão – Javali – Dragão
Rank:B

Fuuton Kaze no Yaiba
O utilizador reúne chakra e canaliza-o para o vento que o rodeia, formando juntos uma massa de vento focalizada. Esta massa focalizada de vento obtém a forma de uma espada, que entretanto é atirada ao oponente.
Selos: Cão – Bode – Cão – Pássaro
Rank:B

Doton


Doton kunai no Jutsu
Um jutsu simples, em que o utilizador converte seu chakra Doton na mão fazendo esse se solidificar e virar uma kunai de terra que tem um grande poder em questão de perfurar.
Selo: Tigre
Rank E

Doton Tsuchi Kikaku no Jutsu
Após efetuar os selos o utilizador apoia a mão em um monte de terra, este monte assume a forma de vários projéteis que são tão eficazes como as kunais.
Selos: Boi – Bode
Rank:D

Doton Shinjuu Zanshu no Jutsu
Permite ao utilizador andar debaixo do solo e quando encontrar o oponente pode agarrar-lo, puxando-o para debaixo do solo deixando apenas a cabeça para fora, imobilizando o oponente.
Selos: Cão – Boi
Rank:D

Doton Doryuu Taiga
Cria um rio lama fundo a ponto de nadar nele, quando o oponente é atingido pode se afogar, deixando a oportunidade de um ataque.
Selos: Bode – Boi
Rank:D

Doton Hakabashi Suna no Jutsu
Um técnica em que o utilizador envia o seu chakra para o solo onde o oponente está, enfraquecendo o solo, formando um remoinho que puxa o oponente para debaixo do solo, permitindo efectuar outro jutsu.
Selos:Boi – Javali – Dragão
Rank:C

Doton Retsudo Tenshou
Uma vez que o chakra do utilizador corre através do chão, este começa a rachar de onde emergem torres largas em forma de rocha rodeando o inimigo. Também pode ser usada eficazmente para impedir o inimigo de fugir ou ir para algum lugar.
Selos:Coelho – Dragão – Boi
Rank:C

Doton Doroku Gaeshi
Quando o utilizador choca com as suas mão no chão, uma quantidade de terra vira-se protegendo todo o corpo do utilizador de futuros ataque. Capaz de desferir objectos metálicos e de vários Jutsus.
Selos:Boi – Bode – Cão
Rank:C

Doton Gosunkungi Heki no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador canaliza o seu chakra para o solo. O utilizador tem que fazer alguma manobra para o oponente o atacar, uma vez que o oponente pisar onde o chakra foi canalizado, ele será bem-vindo com uma explosão de agulhas emergindo do solo. Saindo de várias direcções e imobilizando o oponente enquanto estiver a causar danos.
Selos: Javali – Cão – Boi – Dragão
Rank:B


Doton Doryuudan
O ninja cria um dragão de terra que atira lama de sua boca.
Selos:Bode - Cavalo - Dragão
Rank:B


Doton Tsuchi Nigiri no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador concentra chakra levando-o para o solo, fazendo com que uma mão imirja e agarre o oponente. O braço pode alcançar os 2 metros de distância. Uma vez agarrado o oponente, o braço endurece imobilizando o oponente.
Selos:Boi – Cão – Coelho – Javali
Rank:B


Doton Kekkai Doroudoumu
O utilizador pode rodear o inimigo com terra, com o objectivo de pô-lo numa espécie de casco, assim aprisionando o inimigo. A prisão coberta por chakra, no entanto quando é atacada, instantaneamente o chakra começa a reparar as paredes do casco. Dentro do casco todo o chakra usado é absorvido pela mesma. Deixando assim o inimigo sem chakra.
Selos:Boi – Cavalo – Cão – Bode
Rank:B


Doton Doryuu Heki
O utilizador consegue criar uma parede de pedra vinda do solo. Fazendo-a subir tão alto e capaz de proteger com altos níveis de Ninjutsu que são lançados contra ela. A força desta parede é muito boa e é muito difícil de destruí-la mesmo com o mais poderoso e focalizado Ninjutsu.
Selos: Boi – Cão – Coelho – Cão
Rank:B

Doton Doryou Dango
Uma habilidade onde o utilizador usando uma grande quantidade de força e penetra na terra uma quantidade grande de chakra, ou cria simplesmente uma massa grande de terra dentro de suas mãos. A grande quantidade de terra pode ser atirada para o oponente, e pode esmagá-lo sob seu peso assim, enterrando-o.
Selos: Bode – Boi – Bode – Javali
Rank:B

Raiton

Raiton Daiba no Jutsu
Um jutsu simples de Raiton que consiste em alimentar um aparelho elétrico utilizando chakra.
Selo: Cachorro.
Rank: E

Raiton Sekoi Boruto no Jutsu
Juntando a energia dos iões de electricidade que se encontram no ar, e misturando com o chakra, o utilizador consegue criar uma esfera nas suas mãos, que quando é libertada cria uma explosão num raio de 1 metro.
Selos: Coelho – Pássaro – Boi
Rank:D


Raiton Raikou Bakuha no Jutsu
As pontas dos dedos do utilizador começam a iluminar-se devido à electricidade concentrada naquela zona. Esta técnica pode ser usada principalmente no Taijutsu.
Selos: Pássaro – Cavalo – Boi
Rank:D

Raiton Raikyuu
Uma técnica de electricidade onde o utilizador cria uma pequena bola de electricidade e atira ao oponente servindo de projéctil.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão
Rank:C

Raiton Yusuburu Kasugai no Jutsu
O utilizador torna o seu chakra em electricidade, e quando agarra o oponente, envia uma carga grande de electricidade, que fica temporariamente paralisada a zona muscular onde o utilizador o agarrou.
Selos: Cavalo – Bode – Cobra
Rank:C


Raiton Bindingu Rensa Raikou no Jutsu
O utilizador recolhe chakra nos seus braços que começam a iluminar devido à electricidade. O utilizador estica-os enviando uma corrente feita de electricidade que prende o oponente, electrocutando durante uns minutos.
Selos: Boi – Macaco – Cobra
Rank:C

Raiton Rairyu Rendan no Jutsu
O utilizador cria um dragão, feito este de electricidade, que ataca o oponente passando-lhe electricidade para o corpo. Este ataque pode deixar o corpo todo temporariamente paralisado.
Selos: Dragão – Cobra – Boi – Cavalo – Macaco – Javali – Cobra
Rank:B


Raiton Jiten Rakou Dangan
O utilizador traz vários relâmpagos onde estes são comprimidos numa bola. Depois a bola começa a disparar pequenas balas que têm a habilidade dum berbequim, sendo capazes de penetrar facilmente no corpo do oponente, dando-lhe um poderoso choque, incapacitando o sistema de chakra dele, que por vezes pode parar o funcionamento de órgãos ou então paralisia temporária.
Selos: Dragão – Cavalo – Cão – Cobra
Rank:B


Raikou Bunshin no Jutsu
Uma técnica onde é criado um clone de electricidade. Uma vez derrotado ele dissolve-se numa massiva carga de electricidade, por isso o oponente ao destruir o clone, ele tem que se afastar imediatamente da zona onde o clone se encontra.
Selos: Cobra – Boi
Rank:B

Katon


Katon Gogyousenbon
Um jutsu que se baseia em cuspir uma senbon de fogo que não perfura, mas queima.
Selos: Dragão
Rank: E


Katon Souhouho no Jutsu
Após concentrar chakra de fogo nas mãos, o usuário incendiará aquilo que tocar, com um fogo fraco, equivalente a de uma tocha pequena. É como atear fogo em algo apartir de um isqueiro.
Selos: Javali
Rank: E

Katon Ho Kunai Kuchiyose no Jutsu
Uma habilidade normalmente usada quando o utilizador não tem kunais ou está à procura de uma espécie de kunai mais forte. Este jutsu pode ser libertado das mãos ou boca, fazendo aparecer uma kunai de fogo nas mãos, que não queima o utilizador, mas se é acertado no oponente, este ficado com algumas queimaduras.
Selos: Tigre – Bode
Rank:D


Katon Faia Tama No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador junta o seu chakra de fogo e junta nos seus projecteis. Libertando de suas mãos uma espiral de fogo que se funde com os projécteis atirados. Esta técnica pode ser utilizada com shurikens, kunais e senbons.
Selos: Cavalo – Tigre
Rank:D


Katon Faia Kasui No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador cria uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma verdadeira forma mas apenas sendo uma chama selvagem. A chama então é apontada ao oponente e disparada como um projéctil.
Selos: Tigre – Javali
Rank:D

Katon Fukumen Jouki No Jutsu
O utilizador depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas directamente para atacar o oponente.
Selos: Dragão – Tigre
Rank:D

Katon Ho Heki No Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra de fogo, canalizando-o para o chão. Esperando pelo momento certo para activá-lo. O momento certo será quando o oponente estiver no sítio onde foi canalizado o chakra. Entretanto o chakra é activado, como uma espécie de mina, e liberta um poderoso fluxo de fogo, que sai do chão, projectando o oponente para o ar.
Selos: Dragão – Tigre – Dragão
Rank:C

Katon Horou no Jutsu
Uma técnica que é gerado uma grande chama circular sobre o chão, tornando-se numa espécie de prisão. São criadas paredes e até mesmo um tecto. Este intenso calor que se encontra lá dentro, previne que nenhum jutsu de água é criado, devido ao ar tão seco. Tocando nas paredes desta prisão poderá levar a várias queimaduras por vezes em grau elevado. E se o oponente tentar efectuar jutsus do mesmo elemento, essas paredes reflectem o jutsu fazendo com que atinja o oponente.
Selos: Cão – Bode – Tigre
Rank:C


Katon Gouka Senpuu no Jutsu
O ninja concentra o seu chakra com o ar e fazendo com que gire sobre ele. Uma espiral de fogo aparece em volto do utilizador, protegendo-o. Normalmente este jutsu é usado para impedir ataques de Taijutsu, mas também pode ser usado na ofensiva, para repelir aqueles oponentes que atacam em curta distância.
Selos: Tigre – Cão – Javali
Rank:C


Katon Hanmafaia no Jutsu
Uma técnica que é usada para cria um enorme martelo feito de fogo, que é segurado por o utilizador. Este martelo mede aproximadamente quase 2 metros de comprimento, a largura da parte do metal tem pelo menos 70 centímetros e de altura tem 30 centímetros. O poder deste martelo é visto quanto este acerta no oponente, consegue libertar umas chamas contra o mesmo fazendo uma explosão e projectar o oponente, ficando com graves lesões.
Selos: Tigre – Bode – Javali
Rank:C


Katon Housenka no Jutsu
Uma técnica que é a mais eficaz quando se trata de lidar com vários oponentes. O utilizador lança várias bolas de fogo contra o oponente. Este ataque também pode ser combinado com objectos, tais como shurikens ou outro tipo de projéctil giratório, e então são escondidos entre as chamas.
Selos: Dragão – Tigre – Coelho
Rank:C

Katon Ho no Tate
O ninja cria uma barreira de chamas, protegendo-o de qualquer tipo de Taijutsu. Se o oponente for adiante, ele é imediatamente queimado. Este jutsu é utilizado eficazmente contra ataques de Taijutsu. Se bem que os projécteis facilmente passam através desta barreira.
Selos: Tigre – Javali – Rato
Rank:C


Katon Ryuuka no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha. Este jutsu consiste em concentrar chakra no pescoço e boca, atirando para fora um poderoso fluxo de fogo, pela boca. Este fluxo é mais eficaz quando é guiado por qualquer coisa, por exemplo um fio de metal.
Selos: Cavalo – Javali – Tigre
Rank:C

Katon Goukakyuu no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora é visto que muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando esse chakra, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros.
Selos: Bode – Tigre – Cavalo
Rank:C

Katon Kasumi Enbu no Jutsu
O utilizador faz com que uma estranha neblina é atirada para o oponente, mas na verdade essa neblina é um gás altamente inflamável. Entretanto o utilizador pode criar uma simples chama, que dá origem a uma enorme explosão, capaz de queimar vários oponentes, isto tudo com uma simples chama pequenina.
Selos: Bode – Cavalo – Coelho – Tigre
Rank:B

Katon Kanatsu no Jutsu
Uma técnica que é considerada a versão mais poderosa do Katon Goukakyuu no Jutsu. Acumulando uma grande quantidade de chakra na cavidade do peito, e aproximar a mão da sua boca, o utilizador então expira, deitando para fora fogo, e à medida que este expira o fogo expande-se criando uma poderosa explosão de chamas.
Selos: Cavalo – Tigre – Javali
Rank:B

Katon Baku Ho Bunshin no Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra num clone de fogo, canalizando-o directamente criando um efeito que o fará explodir. Normalmente um clone de fogo normal arrebenta em chamas quando é derrotado, mas este clone explode criando uma grande e poderosa explosão de chamas.
Selos: Tigre – Dragão – Coelho
Rank:B

Katon Kasai Uzu Nami no Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra nas mãos e bate com elas no chão, efectuando um movimento giratório, para o lugar desejado. Isto envia uma onda de chamas onde uma espiral surge do centro da onda. Esta espiral estende-se a 1 metro de comprimento desde a onda, tendo esta também 1 metro de comprimento.
Selos: Javali – Bode – Cavalo – Coelho – Tigre
Rank:B

Katon Gouka Dakatsu no Jutsu
Uma das técnicas também ser conhecida por ser um dos ninjutsus mais difíceis de aprender. O utilizador liberta uma quantidade enorme de fogo da sua boca, que se transforma em uma enorme cobra. A cobra mede 1 metro de diâmetro e tem 6 metros de comprimento, que ataca de imediato o oponente. A chave para o perigo deste jutsu é que o utilizador pode mudar a direcção do ataque de acordo com a sua descrição, basicamente é fazer uma correcção de rumo.
Selos: Cão – Bode – Tigre – Cão
Rank:B

Katon Nenshou Hai Machi no Jutsu
Uma técnica que consiste em armar uma cilada para o oponente. De pois de efectuar os selos e fugindo do oponente, fazendo com que ele vá atrás do utilizador, durante esse tempo de “predador e presa” o utilizador canaliza o seu chakra para os seus pés, que se transforma em cinzas que vai deixando pelo caminho, e por sinal são inflamáveis. Quando o oponente pisa uma destas cinzas o utilizador pode activar uma poderosa explosão. Este jutsu também pode ser activado no momento em que o oponente pise as cinzas.
Selos: Bode – Tigre – Cavalo – Bode
Rank:B

Katon Bunshin no Jutsu
Permite criar um clone de fogo. Com esta técnica o clone actua de livre vontade. Atacará o oponente o melhor que ele puder, uma vez que o clone é derrotado este adquire a sua forma original tornando-se numa massa de chamas. Quando o oponente ataca essa massa, causa grandes danos juntamente com graves queimaduras.
Selos: Tigre – Coelho
Rank:B

Katon Kouen Dakou Kahan no Jutsu
Uma técnica que alguns consideram um Fuuinjutsu (Jutsus de Selamento), devido à sua natureza. Com o chakra concentrado nas mãos, o utilizador junta-se com o elemento fogo, e apressa-se direito ao oponente. Tocando sobre a sua pele desprotegida do oponente, o chakra lentamente circula por a sua pele deixando marcas de queimaduras, Estas marcas de queimaduras fazem com que os membros ou partes do corpo afectadas fiquem incapacitadas.
Selos: Coelho – Cavalo – Dragão – Coelho
Rank:B

Katon Hibashira no Jutsu
O utilizador junta o seu chakra através do solo, apontando ao oponente. Disparando uma poderosa coluna de fogo que sai do solo, cerca o oponente. O oponente uma vez que esteja lá dentro é queimado sem dó nem piedade, durante o tempo que lá estiver. Este jutsu tem o poder de se auto-manter, o que quer dizer se a coluna de chamas não acertar no oponente, pode-se usar como ferramenta para levar o oponente a se magoar a si próprio, indo atrás dele.
Selos: Cão – Dragão – Bode – Tigre
Rank:B

Katon Karyuu Endan no Jutsu
Uma técnica que é considerada uma das mais poderosas em termos de fluir o fogo. O utilizador acumula uma grande quantidade de chakra dentro do seu peito, condensando e focalizando ao mesmo tempo. Libertando este jutsu, uma explosão de chamas torna-se num fluxo. Este poderoso fluxo, tendo uma força incrível em termos de voo, é capaz de repelir projécteis que se metem no seu caminho. Este ataque é muito rápido, e é considerado o mais difícil de se desviar sem usar um jutsu suplementar.
Selos: Tigre – Cão – Dragão – Javali
Rank:B

Katon Kasai Sanshuhouuo no Jutsu
Gera-se uma grande quantidade de chamas, criando uma enorme salamandra, aproximadamente com 1 metro de altura e 2 metros e meio de comprimento. Esta salamandra pode ser comandada por o utilizador, para atacar o oponente, e ataca-o o melhor que puder, porém a sua inteligência não é muita, mas quando é enfrentada com 50% de dano ou mais, ela explode.
Selos: Tigre – Coelho – Cão – Tigre
Rank:B

Katon Nagareboshi
Descrição: O usuário concentra o chakraem seu peito e lança ao céu uma bola de fogo de tamanho médio. No post seguinte, a bola de fogo cai em cima do oponente, ela aparece com um tamanho grande, como um meteoro. Quando se choca com o chão, causa uma explosão de 5 metros. O usuário tem que tomar cuidado para não ser atingido.
Rank B+

Ninpous

Citação:
Youji
Técnica em que o usuário cospe um palito que tinha na boca, contra o oponente, para actuar como um ataque dum senbon.
Custo de Stamina: 1/2
Rank: E

Citação:
Ninpou Dasshutsu
Uma habilidade onde é utilizada uma bomba de fumo ou uma fumaça bunshin, para criar uma manobra de diversão para escapar da batalha.
Selos: Tigre
Rank: D

Citação:
Ayatsuito no Jutsu
Uma técnica que usa um fio de aço, este fio pode ser usado para amarrar o oponente ou reduzir o movimento do oponente, ou prende-lo a um sítio específico.
Rank: D

Citação:
Shikomi Shindan
O utilizador tem agulhas num aparelho capaz de dispará-las sobre o alvo, e dispara-as com grande perícia.
Requerimentos: Um lançador de agulhas.
Rank: D

Citação:
Toomegane no Jutsu
Uma técnica em que o usuário necessita uma peça de vidro, seja um telescópio normal, uma figura de vidro, ou uma esfera de vidro, para poder ver coisas que estão muito longe.
Custo de Chakra: 2/5
Rank: D

Citação:
Tsuha Buki no Ki
Permite ao utilizador dominar qualquer arma só com uma mão, deixando a outra livre para qualquer que seja o motivo deste.
Rank: C

Citação:
Ninpou Ninja Kibarashi
Uma habilidade onde o shinobi usa o seu chakra e focaliza-o na tentativa de criar sons ou mexer coisas para distrair o inimigo. Quem tiver esta técnica no perfil de jutsus pode aprender trap jutsus.
Custo de Chakra: 5/8
Rank: C

Citação:
Doku Gedokuzai no Jutsu
Uma habilidade para eliminar os venenos de nível baixo, dentro do seu corpo, neutralizando-o. Funciona contra Shinkan, Buraindo, Dorai, Gyou e outros venenos de nível menor.
Custo de Chakra: 5/8
Rank: C

Citação:
Ninpou Chouki Jitsuryoku
Um habilidade que assegura que pelo menos um em quatro projécteis lançados contra o oponente a uma longa distância será um golpe certeiro, mas não um golpe crítico. Isto só se aplica ás seguintes ares: Coxas, canelas, ombros, braços e antebraços.
Requerimentos: Tsuha Buki no Ki
Rank: C

Citação:
Ninpou Shiru no Chishiki
Permite ao utilizador aprender Fuuinjutsu, com vários tipos de selos e kanjis, mesmo não sendo um Fuuin-nin.
Rank: C

Citação:
Shoushagan no Jutsu
O utilizador retira a cara de um oponente morto e põem-na sobre o seu corpo para a usar como uma máscara, para que eles possam esconder a sua identidade. Uma técnica ideal para missing-nin (exilados).
Custo de Chakra: 5/8
Rank: C

Citação:
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Uma mistura entre o Kage Bunshin e o Kage Shuriken. São criados múltiplos clones de shurikens.
Custo de Chakra: 5/8
Rank: C

Citação:
Jouro Senbon
Uma técnica que usa uma sombrinha e muitas agulhas, atira-se a sombrinha para o ar, e dessa sombrinha cai uma grande quantidade de agulhas.
Rank: C

Citação:
Konbi Henge no Jutsu
Nesta técnica são precisos 2 utilizadores, a utilizar o Henge no Jutsu juntos, combinando os corpos num que pode ser tão grande quanto os corpos dos mesmos.
Selos: Tigre
Custo de Chakra: 5/8
Rank: C

Citação:
Kuro Tatsumaki
Vários utilizadores saltam para os ombros uns dos outros e abrem garras, ou outros objectos cortantes, e começam a rodar sobre si criando grandes tornados negros cortantes.
Custo de Stamina: 5/8
Rank: C

Citação:
Nan Kaizou
Uma técnica especial em que o utilizador põe chakra a volta do seu corpo para torná-lo mais mole, dando-lhe a habilidade de se curvar de forma irregular e ate mesmo esticar-se em distâncias muito grandes.
Custo de Chakra: 5/8
Rank: C

Citação:
Fukumi Hari
O usuário junta agulhas na sua boca e cospe-as contra o oponente.
Rank: C

Citação:
Kozumikku Jigyou no Jutsu
Esta técnica permite ao usuário criar uma projecção astral dele a um sítio onde este já tenha estado, esta projecção pode disponibilizar chakra mas não se pode envolver fisicamente.
Requerimentos: O utilizador tem que assumir uma posição esquisita do corpo.
Custo de Chakra: 5/8
Rank: C

Citação:
Ninpou - Bahagran no Jutsu
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.
Chakra: 5/8
Rank: C

Citação:
Nome: Nipou - Dobutsu Kaeru no Jutsu (Habilidade Ninja: Tecnica de conversão em animais)
Descrição:
Tocando na testa do adversário o utilizador torna-o num animal. Na realidade a tecnica PRENDE o oponente dentro de um animal. O nome apenas serve para o assustar e confundir.
Chakra: 5/8
Rank: C

Citação:
Ninpou Kihonteki Kanji no Chishiki
Uma habilidade onde qualquer que possua o conhecimento de selos, aprenda os selos tais como “Baku” e “Akari”.
Requerimentos: Shiru no Chishiki
Rank: B

Kuchiyose


Gamabunta - Rank S
Gamaken - Rank A
Gamahiro - Rank A
Gamakichi - Rank B
Gamatatsu - Rank B

Genjutsus

Citação:
Magen Kokoni Arazu no Jutsu
Um simples genjutsu usado para disfarçar um objecto nas redondezas.
Selos: Dragão
Rank: E


Citação:
Magen Narakumi no Jutsu
Uma ilusão onde folhas giram em volta do oponente, após terem revelado uma cena chocante, fazendo com que este sinta-se fora de si e tristeza.
Selos: Cobra
Rank: E


Citação:
Hitoshirezu Konoha Meimu No Jutsu
Um genjutsu que coloca o oponente dentro de um campo cheio de árvores, onde as folhas continuam a cair em volta dele, fazendo com que este se sinta perdido dentro da actual área, tendo a chance de cair numa emboscada.
Selos: Cavalo
Rank: E


Citação:
Meimu Eiei Gurasu
Prende um oponente numa área infinita de relva. Tendo esta relva a crescer sobre si, dando-lhe uma sensação que está perdido. Muito similar á ilusão de Hitoshirezu Konoha Meimu.
Selos: Boi
Rank: E


Citação:
Fusenmei Genzou
Uma técnica que todos os Genins devem aprender. O utilizador forma 2 selos que inicia o Genjutsu, e o efeito é muito simples, bloqueia a visão do adversário, o suficiente para não acusar a posição do utilizador.
Selos: Coelho – Tigre
Rank: D


Citação:
Iiya Eda Kataki no Jutsu
Uma ilusão onde o oponente vê uma descoloração da sua pele, e até mesmo os seus membros a caírem. Fazendo com que ele caia neste Genjutsu, o oponente acredita que não pode usar os seus braços, ou pernas.
Selos: Javali – Boi – Pássaro – Cavalo
Rank: D


Citação:
Shiawase na Kemuri
O utilizador faz só um simples selos (o do pássaro) antes de expirar um fumo que sai da sua boca, forçando o oponente a inalá-lo. Os efeitos deste fumo são muito parecidos ao gás hilariante, mas com um efeito maior.
Selos: Pássaro
Rank: D


Citação:
Shiranai Ojike no Jutsu
Uma ilusão que chama o medo que se instala sobre o oponente, fazendo com que este tenha medo do utilizador, e também com que ele duvide das capacidades das suas próprias técnicas e medo de usá-las.
Selos: Dragão – Tigre – Boi – Javali
Rank: D


Citação:
Kakezan no Jutsu
Uma ilusão em que o oponente acredita que objectos inanimados se multiplicam a uma velocidade impressionante. O utilizador também pode usar essa ilusão para esconder projécteis.
Selos: Coelho – Coelho – Pássaro – Coelho – Coelho
Rank: D


Citação:
Heki Akumu no Jutsu
Uma ilusão onde o pior pesadelo do oponente lhe aparece diante dos olhos. Faz com que este fique desesperado nos seus próprios pensamentos.
Selos: Macaco – Boi – Coelho – Pássaro
Rank: D


Citação:
Sakujou Kibou no Jutsu
Um Genjutsu onde o utilizador cria 5 plantas que surgem do solo e prende-se em volta do oponente e aperta-o. Tendo a sensação que está a prender os músculos. Pode-se criar mais plantas consoante o número dos inimigos, gastando um pouco mais de chakra.
Selos: Tigre – Bode
Rank: D

Citação:
Bodei Hyouketsu
Um Genjutsu natural da vila de Kumogakure. É muito falado, por o uso da electricidade e os efeitos que tem no corpo. O utilizador efectua os selos antes de atacar, entretanto quando o oponente é atacado, este apanha um enorme choque que o paralisa durante 2 posts.
Selos: Dragão – Cobra
Rank: C


Citação:
Kaen Shingou
Um Genjutsu que é muito simples de usar. O utilizador faz os selos, trazendo um flash de luz que cega temporariamente o oponente. A cegueira dura 2 posts.
Selos: Macaco – Coelho – Cavalo
Rank: C


Citação:
Mawashi Nasai
Um Genjutsu em que o utilizador consegue criar uma abertura para atacar o oponente. Este sem saber, quando dá por si virou 180º, virando as costas para o utilizador. Um genjutsu muito útil para dar vantagem ao utilizador.
Selos: Tigre – Javali – Pássaro
Rank: C


Citação:
Nise no Shoukanjou
O utilizador invoca um animal e multiplica-o, a diferença é que um é verdadeiro mas o outro é uma ilusão. Este genjutsu pode multiplicar qualquer animal em nível boss.
Selos: Bode
Rank: C


Citação:
Makai Honba no Jutsu
Um genjutsu que mostra ao oponente uma visualização da sua vila e família a serem destruídas. Entretanto o oponente lutará como se tivesse na sua vila entre a guerra.
Selos: Pássaro – Cobra – Javali
Rank: C


Citação:
Sasayaki Kaze no Jutsu
Um genjutsu áudio-visual, que põe o oponente numa calma planície, onde baixinho o seu nome é chamado sem parar. O oponente começa a ficar desconcentrado deixando uma oportunidade de ser atacado.
Selos: Dragão – Javali – Bode
Rank: C


Citação:
Hibiki no Jutsu
Um genjutsu que se focaliza somente no som. Faz com que o oponente oiça um eco constante dentro da sua mente vindo de todos os lados. Isto faz com que ele não oiça mais nada a não ser a sua mente.
Selos: Pássaro – Cavalo – Pássaro
Rank: C


Citação:
Kagai Bunshin no Jutsu
Cria um bunshin mau do utilizador. Este bunshin será igual ao oponente e lutará como ele. O oponente então fica confuso por o clone lutar como ele.
Selos: selo do Kage Bunshin
Rank: C


Citação:
Kori Shinchuu no Jutsu
Uma ilusão em que o oponente acredita que caminha mas não sai do mesmo sítio. Quando usado para uma armadilha, este jutsu é ideal para fazer com que o oponente fique desprevenido.
Selos: Cão – Cavalo – Cobra
Rank: C


Citação:
Botsuraku Gozou no Jutsu
Uma ilusão onde um turbilhão entra na mente do oponente, actuando como não houvesse ar em volta dele. Fazendo com que ele não consiga respirar, e fazendo-o acreditar este pode mesmo até ficar inconsciente por não respirar.
Selos: Dragão – Macaco – Rato
Rank: C


Citação:
Hinote Engan no Jutsu
Uma ilusão em que o oponente é preenchido por uma sensação de queimar. Isto faz com que ele fique com uma sensação dolorosa e incomodativa no seu corpo.
Selos: Boi – Javali – Boi – Dragão
Rank: C

Citação:
Henkou no Keshiki
Uma técnica que foi espalhada por todos nas grandes vilas, e as pequenas vilas alteram-na para sua vantagem. O utilizador faz vários selos, e depois o terreno do combate parece ter mudado para o oponente. O campo de batalha e alterado dependendo da imaginação do utilizador.
Selos: Tigre – Boi
Rank: B+


Citação:
Gekitai Shinasai no Jutsu
Um genjutsu simples usado na 3ª grande guerra shinobi. Ele agarra-se as mentes das vítimas para que elas não consigam chakra para subir superfícies ou andar pela água.
Selos: Boi
Rank: B


Citação:
Paranoia
Um genjutsu psicológico que foi criado para as torturas em Iwagakure, mas foi rapidamente roubado e espalhado por todas as outras vilas. É um genjutsu simples ligado a ilusão de Konoha. Faz com que os oponentes fiquem com raiva um dos outros, ficando zangados pela mais pequena coisa. O efeito importante é acabar com o trabalho de equipa dos oponentes tornando-os em presas mais fáceis.
Selos: Macaco – Coelho – Javali – Tigre
Rank: B


Citação:
Juuyousei Kone no Jutsu
Nesta ilusão o oponente pensa que está cada vez mais pesado, isto faz com que o oponente esforce mais os músculos para atacar, aumentando o custo do taijutsu para o dobro. No fim o oponente vai começar a mover-se mais devagar, e que caia com mais facilidade.
Selos: Macaco – Cobra – Rato
Rank: B


Citação:
Chakra Enshou no Jutsu
Com esta ilusão o oponente sente uma nova fonte de chakra, aumentando a sua confiança. Sentem que tem uma nova fonte ilimitada de chakra, fazendo com que eles o gastem com mais facilidade.
Selos: Pássaro – Dragão – Dragão – Pássaro
Rank: B


Citação:
Chakra Mizo Irixyu-jon no Jutsu
Uma ilusão para que o oponente reduza o uso de ninjutsu, ao faze-lo sentir que o chakra lhe esta a ser retirado do corpo, isto também o faz sentir-se mais fraco.
Selos: Dragão – Pássaro – Pássaro – Dragão
Rank: B


Citação:
Mokumoku Ki Satsu No Jutsu
Um genjutsu em que é criada uma arvore, os seus ramos prendem o oponente, envolvendo-o. O oponente sente que não se consegue mexer, o utilizador aparece da árvore num ponto onde o oponente não consegue ver. Esta é uma oportunidade de matar com um ataque.
Selos: Javali – Boi – Dragão
Rank: B


Citação:
Fuka Oboe Kinan No Jutsu
Um genjutsu em que se concentra na visão e traz um espelho, que demonstra os piores tempos da vida do oponente, enchendo o oponente com medo, raiva ou tristeza extremos. Isto ajuda a mudar o percurso da batalha, sendo mais fácil para o oponente fazer mais erros.
Selos: Tigre – Coelho – Boi – Bode
Rank: B


Citação:
Genwaka Akarui Chakra no Jutsu
Este genjutsu faz aparecer uma aura de chakra a volta do utilizador, parecendo que este recebeu uma nova fonte de chakra monstruosa, para que o oponente fique assustado com a nova fonte do utilizador.
Selos: Cavalo – Javali – Dragão
Rank: B


Citação:
Amai Mugen no Jutsu
O oponente vê os seus maiores desejos, distraindo-o de tudo o resto, fazendo-o não querer mais nada se não o seu maior desejo.
Selos: Serpente – Pássaro
Rank: B


Citação:
Katai Ugoki no Jutsu
Um genjutsu criado dentro das paredes do Kumogakure no Sato, mas usado em todos os países shinobi. O utilizador lança contra o oponente um pequeno raio de electricidade, causando ao oponente um pequeno choque, mas com o passar do tempo os músculos começam a paralisar até o oponente dificilmente os conseguir mexer.
Selos: Boi – Coelho – Cão
Rank: B


Citação:
Sen Hiki no Ootamaoshikogane no Kumon
Do chão aparecem milhares de escaravelhos em direcção ao oponente, enterrando-se no seu corpo, e começam a comer a sua carne por dentro, mas de forma que o vão deixando vivo durante algum tempo. Na realidade a vitima está a rolar no chão, a tentar tirar os escaravelhos imaginários, e a gritar descontroladamente.
Selos: Coelho – Cavalo
Rank: B

Taijutsus


Citação:
Sennen Goroshi
Uma técnica de Taijutsu, onde se usa ambos os dedos das mãos ou um objecto para enfiar na zona do ânus, tendo como resultado uma situação embaraçosa para o alvo.
Rank:E


Citação:
Taren Ken
Uma técnica de Taijutsu que faz parecer com que centenas de murros estão a possuir o oponente.
Rank:D

Citação:
Taren Kikku
Uma técnica de Taijutsu que mostra inúmeras pernas a atacar, mas é simplesmente um poderoso pontapé fazendo o oponente pensar que está a ser atacado por vários combos de pontapés.
Rank:D

Citação:
Reppuu
O utilizador mantém-se abaixado, movendo-se pelo chão efectuando um rotativo.
Deverá saber o Gouriki Senpuu.
Rank:D


Citação:
Gangeki
O punho do utilizador carrega-se de chakra e é usado com uma enorme força.
Rank:D

Citação:
Tokken
Uma carga de ombro.
Rank:D

Citação:
Shoushitsu
Um ataque de Taijutsu, utilizando uma forte joelhada.
Rank:D

Citação:
Koutai Keri
Um ataque de pontapé, onde o utilizador usa o seu pé para projectar o oponente para trás.
Rank:D

Citação:
Zoukyou Sareta Heddo Ouda
O utilizador dá uma cabeçada reforçada com chakra.
Rank:D

Citação:
Hayai Douyou no Ouda
O utilizador efectua movimentos para confundir o oponente deixando uma oportunidade para atacar.
Rank:D

Citação:
Ki no Tsuyosa
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de força. Basicamente o utilizador concentra toda a sua força física num golpe. Atacando com esta força o permite ao utilizador partir através da madeira. Consome 10% da sua resistência.
Rank:D

Citação:
Binshou Nagomakashi
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de velocidade. Basicamente o utilizador usa a sua agilidade para a técnica ser efectuada com sucesso. Permitindo que ele fique no mesmo sitio e desvie-se dum ataque de Taijutsu. Contudo este tipo de habilidade só pode ser usada um em cada três posts.
Rank:D

Citação:
Senpuu
O utilizador efectua um rotativo de 360º graus no ar.
Rank:D


Citação:
Shishi Rendan
Uma técnica de Taijutsu que é usada depois de efectuado Kage Buyou. O utilizador esmurra o oponente finalizando com um rotativo no peito. Esta é uma técnica de combo, que só pode ser bloqueado durante o primeiro pontapé e o último.
Rank:C


Citação:
Kage Buyou
O utilizador atira o oponente para o ar numa área aberta, entretanto o utilizador segue a toda a velocidade de contra o oponente por a sua sombra. Isto dá-lhe mais velocidade quando está por baixo da sombra do oponente, por isso só pode ser efectuada no ar.
Rank:C


Citação:
Bunshin Tai Atari
Uma técnicas no qual é utilizado um bunshin palpável, onde o utilizador atira-o de contra ao oponente. ¼ do peso do bunshin atinge o oponente.
Rank:C


Citação:
Dei Senpuu
Uma técnica de Taijutsu que é mais melhorada que o Senpuu normal, usando mais rotativos poderosos.
Deverá saber o Gouriki Senpuu.
Rank:C


Citação:
Shoufuu
Um pontapé com efeito para cima. Usado para meter o oponente a voar, ou para desarmar o oponente.
Deverá saber o Senpuu.
Rank:C


Citação:
Houshou
Um golpe onde o utilizador ataca o oponente com uma mão aberta.
Deverá saber o Gangeki, Tokken ou Shoushitsu.
Rank:C


Citação:
Kaiten no Ouda
Uma técnica onde o utilizador cria um pequeno tornado à sua volta, girando assim, ele atira-se para o oponente dando muitos golpes.
Rank:C


Citação:
Koshou no Zujou Shiki Keri
Um pontapé de estilo Taijutsu. Uma vez que o chakra é canalizado para os músculos da perna, quando é efectuado com muita força pode trespassar paredes.
Rank:C


Citação:
Purubakku Bakkuhando no Nigiri Kobushi
Um ataque de estilo Taijutsu, onde o braço dominante é balançado e ajudado a ficar mais forte com o empurrar do outro braço no antebraço que está pronto para realizar o ataque.
Rank:C


Citação:
Teno Shindou
Uma técnica de Taijutsu onde o utilizador bate no chão causando um pequeno tremor de terra, para oponente perder o equilíbrio.
Rank:C


Citação:
Konbo Funsai
O utilizador conduz o seu cotovelo directo ao oponente, agarrando na sua cabeça e dando-lhe uma forte cotovelada que faz com que o oponente enfie a cabeça dentro do chão. Este combo só se consegue bloquear no momento do primeiro golpe.
Rank:C


Citação:
Binshou na Kaunta
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de agilidade. Basicamente o utilizador usa a sua melhor agilidade permitindo-o ter um contra-ataque perfeito com um ataque de Taijutsu. No entanto este tipo de habilidade só pode ser usado um em três posts.
Rank:C


Citação:
Ishi no Tsuyosa
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida quando se tiver uma quantidade certa de força. Basicamente o utilizador concentra toda a sua força num único golpe. Atacando com tanta força que consegue partir através de vários minerais por exemplo as pedras. Este jutsu consome 25% da resistência do utilizador.
Rank:C


Citação:
Yogore ru Sokudo
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de velocidade. Basicamente o utilizador movimenta-se o mais rápido que pode. O oponente só tem tempo de ver uma sombra a deslocar-se rapidamente, tendo dificuldade em ver onde o utilizador ataca.
Se o oponente se movimentar à mesma velocidade este consegue ver para onde vai o utilizador.
Rank:C


Citação:
Tarenken
Um Taijutsu, usado para dar um murro na cara do oponente, sendo este projectado uns 2 a 3 metros. É uma evolução do Gangeki.
Rank:C


Citação:
Aun no Ansatsu Ryuu
São necessários 2 utilizadores com correntes para complementares esta técnica, os 2 prendem o oponente e cada um puxa para o seu lado, cortando e danificando o alvo podendo mesmo matar.
Rank: C


Citação:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Rank: C
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe , se acertar o inimigo causa grandes estragos , e se usar no chão abre-se uma grande cratera .

Citação:
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Rank: C
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.


Citação:
Asshou
Um Taijutsu que consiste usar um poderoso impulso para baixo.
Deverá saber o Houshou.
Rank: B


Citação:
Shougekishou
Um Taijutsu onde é utilizado um poderoso impulso para o ar com a palma da mão.
Deverá saber o Asshou.
Rank: B


Citação:
Nijuu Yashiha Osu
Um estilo de Taijutsu, que usa ambas as palmas das mãos para atacar.
Rank: B


Citação:
Ishi no Bureka
Um ataque físico onde se é concentrado chakra para aumentar o seu poder, capaz de partir rochas.
Rank: B


Citação:
Bunretsu no Choppu
O utilizador carrega o seu chakra com objectivo de aumentar o seu poder, atacando com um poderoso golpe.
Rank: B


Citação:
Shuuchuu Sareru Chakra no Yashi
O utilizador concentra o seu chakra na palma da mão, atacando com a mesma.
Rank: B


Citação:
Sinzoku no Tsuyosa
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida quando se tiver uma quantidade certa de força. Basicamente o utilizador concentra toda a sua força num único golpe. Atacando com tanta força que consegue partir através de metal de todos os tipos. Esta técnica consome 50% do fôlego do utilizador.
Rank: B


Citação:
Binshou na Kaihi
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de agilidade. Basicamente o utilizador usa a sua melhor agilidade para efectuar a habilidade. Dando a oportunidade de se escapar de qualquer ataque, a menos que seja um cenário onde não haja espaço para escapar. No entanto este jutsu só pode ser usado um em cada três posts (se usar este jutsu, não poderá efectuar outra vez nos 3 posts seguintes)
Rank: B


Citação:
Meni Mie Nai Sokudo
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de velocidade. Basicamente o utilizador usa toda a sua velocidade num movimento. Para o olho humano o utilizador vai tão rápido que é impossível ser visto. É uma técnica de velocidade muito eficaz, mas gasta demasiada resistência no utilizador. Se o oponente consegue se movimentar com a mesma velocidade, ele consegue ver onde é que o utilizador vai.
Rank: B


Citação:
Gouriki Senpuu
Uma técnica de Taijutsu que é usada para dar um pontapé de 360º, ideal para usar quando se é encurralado.
Deverá saber o Senpuu.
Rank: B
Citação:

Kudaru Neji Senkei no Keri
Um pontapé fundido com chakra para aumentar a sua força, girando de contra a parte debaixo do oponente fazendo este cair. Basicamente é uma rasteira.
Rank: A

Trap Jutsus

Citação:
Atarimae Honrou(Arremesso Natural)
Descrição: O usuario prende kunais a galhos de arvores proximas e, com o senjutsu ou o elemento mokuton, ele tensiona os galhos para arremessar as 10 kunais.Ele tambem pode fazer isso usando sua própria força, mas perde 3 de stamina. O calculo da direção deve ser feito com no mínimo 1 minuto para todas as kunais acertarem o mesmo ponto. Depois de posicionar as mesmas ele poem um fio shinobi no chão entre as duas arvores ao qual as kunais estavam presas e amarra a ponta em um senbon que prende um selamento no chão. Quando o senbon é solto o selamento é desfeito e as arvores soltam as kunais.
Requerimentos: Senjutsu ou Mokuton, 10 kunais e 3 metros de fios shinobi.
Rank B

Citação:
Ihyou Hitoori(Caixa Surpresa)
Descrição: O usuario compra um pack de armas (shurikens, kunais ou senbons) e coloca as mesmas dentro de uma caixa enfileiradas, com a ponta para baixo. No campo de batalha ele coloca essa caixa em cima de uma arvore ou deitada no chão atraz de um arbusto. Quando ela é posicionada o usuario coloca um fio shinobi atravessando o campo de acerto dos projéteis e prendendo uma senbon em um selamento na caixa. Quando a senbon é solta o selamento é desfeito e o chakra que o usuario préviamente colocou na caixa é solto fazendo com que a mesma solte os projéteis um por um.
Requerimentos: Uma caixa cheia de projéteis (podem ser variados e até pode ter uma rede para prender o inimigo), 3 metros de fios shinobi e ter préviamente feito um treino onde colocava chakra na caixa e o selava.
Rank C


Citação:
Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada)
Descrição:O utilizador marca 4 selos explosivos em uma determina região e quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e as bombas explodem.
Preparação: Colocar explusivos em 4 lugares diferentes, indicar esses lugares e o que fica no interior.
St: 3 Ch: 2
Rank: C

Citação:
Hange no Trap (Armadilha do tronco)
Descrição: O utilizador corta um fio, e esse estando preso a um tronco, e um grande tronco cai indo na direção do inimigo.
Preparação: Prender um tronco de grandes porpoções a fios shinobi, indicar o local onde o fio está.
Stamina: 3
Rank:D

Citação:
Kusa no Trap (Armadilha da Grama)
Descrição: O utilizador coloca sob uma grama falsa uma armadilha que ao ser acionada faz com que armas caiam sobre o inimigo.
Preparação: Colocar varias armas escondidas e presas a um fio shinobi que é tapado por erva/grama falsa. Indicar o local da armadilha e a posição de que as armas caiem.
Stamina: 1
Rank:D

Kinjutsus


Citação:
Kage Bunshin no Jutsu
Kage Bunshin é um clone, mas que é um verdadeiro clone do utilizador, que pode pensar e atacar por sua livre vontade, e tem a mesma quantidade de chakra que o utilizador tem. No entanto quando este é atacado ele desaparece numa nuvem de fumaça.
Selos: Tigre
Custo de Chakra: 8/12 por cada 1, os clones usam o chakra e stamina do utilizador
Rank: B

Citação:
Omote Renge
Omote Renge é uma técnica de Taijutsu que fora banida devido ao esforço exagerado que é posto no corpo do utilizador. Abrindo o primeiro dos Portões Celestiais, o Portão Inicial, o utilizador é capaz de realizar esta técnica. O utilizador primeiro tira as suas ligaduras dos seus punhos deixando-as penduradas. Rapidamente vai em direcção ao oponente e dando um poderoso pontapé na vertical, projectando o oponente para o ar. O utilizador salta e no ar ele aparece atrás do oponente, e prende-o com as ligaduras, para não escapar. Enquanto os dois estão a cair, o utilizador começa a girar para aumentar a velocidade e o dano no oponente. O utilizador antes de chegar ao chão ele larga o oponente deixando este ser aniquilado pelo chão.
Requerimentos: Portão Inicial, saber dominá-lo.
Custo de Stamina: 8/12
Rank: B

Citação:
Raikiri
É a versão original do chidori, só que menor, possui somente 25% dos danos do chidori. Este Jutsu foi desenvolvido por Hatake Kakashi, posteriormente, ele deu a esse Jutsu o apelido de Raikiri ("Espada Relâmpago"), depois que conseguiu cortar um raio com ele.
selos:boi,lebre,macaco
Custo de Chakra: 8/12
Rank: B[/b]

Especialidades


Citação:
Chidori
Uma poderosa técnica no qual, segundo a lenda, fora criado pelo que dizem ser o Diabo, e esta mesma técnica foi selada em um pergaminho de localização desconhecida. Após o uso dos selos, o usuário reune em sua mão hábil uma quantidade enorme de chakra, formando uma esfera irregular, mais tarde convertida em uma esfera de eletricidade. Com a técnica formada, o usuário avança contra o alvo, abrindo, contudo, uma brecha: o inimigo pode facilmente contra-atacar o usuário do Chidori. Sendo assim, para que a técnica valha de alguma coisa, um usuário com Sharingan e com um grande nível de velocidade pode predizer os movimentos do adversário, se esquivando do mesmo, e assim, executar facilmente o jutsu no alvo. A técnica Chidori tem o poder de trespassar, tanto seres vivos, como objetos e até mesmo grandes defesas. Devido o fato de ser uma forte técnica, os usuários só podem utilziar a técnica uma determianda quantidade de vezes por dia.
Selos: Boi - Coelho - Macaco
Rank: A



Doujutsu

Fuumetsu Mangekyou Sharingan


Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço Tempo)
Quem usa: Tobi
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.

Rank: S

Kamui (神威, "deus" ou "espírito divino" no dialeto Ainu; "majestade de deus") - esse jutsu demora um pouco para ser preparado, e tem um tempo de reação um tanto lento, mas nada disso impede que seja extremamente perigoso. Focando o alvo com o olho implantado no lado esquerdo do rosto, Hatake Kakashi faz com que a área dentro desse campo de visão imploda, desapareça. Foi com essa técnica que Kakashi arrancou um dos braços de Deidara e, logo depois, fez com que o Jibaku Bunshin do nukenin desaparecesse antes de explodir e matar vários ninjas de Konoha.

Rank A
Tobi
Tobi
Akatsuki [Lider] | Nukenin | Folha | SS++

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Tobi
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Tecnicas de Tobi Left_bar_bleue500/500Tecnicas de Tobi Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos