Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Konoha Shunshin no jutsu - Douglas Ayres Kriskahn

2 participantes

Ir para baixo

Treino - Konoha Shunshin no jutsu - Douglas Ayres Kriskahn Empty Treino - Konoha Shunshin no jutsu - Douglas Ayres Kriskahn

Mensagem por Douglas Ayres Kriskahn Qui Abr 14, 2011 6:41 pm

Konoha Shunshin no Jutsu
Vila Secreta da Folha
Permite que usuário se transporte de um lugar para o outro através de folhas.
Selos: Macaco


Acabara de amanhecer em Konoha, o sol brilhava na rua e podia ouvir o canto dos pássaros, eu já estava acordado a algum tempo, tinha levantado cedo para adiantar uns papeis no meu gabinete, eram varias missões que eu tinha que classificar para designa-las as equipes ninjas para serem executadas, numa das missões que estava classificando falava de um Ninja capaz de usar um tipo de técnica Suiton que eu desconhecia, não podia classificar aquela missão sem saber mais sobre a técnica, então fui até a biblioteca e comecei a revirar alguns pergaminhos a procura dessa técnica, no meio dos pergaminhos de suiton encontrei um que falava sobre uma técnica exclusiva de konoha, estava indo levar o pergaminho para o lugar certo quando resolvi lê-lo antes, levei ele até uma mesa e comecei a lê-lo com calma.
O pergaminho falava de uma técnica que eu ainda não havia aprendido, era uma técnica útil, permitia ao usuário se teletransportar através de folhas, parecia ser uma técnica difícil de ser aprendida, mas afinal de contas, eu era o Hokage, se a técnica existia eu tinha certeza que podia aprende-la, depois de ler voltei a minha sala e terminei minha tarefa, deixei um jounin que estava por ali cuidando da sala para mim sob as ordens de me chamar em caso de alguma emergência e sai para o campo de treino.
Escolhi para treinar o campo de treino H5, era um campo com uma pequena floresta, um lago e alguns morros, além de um vasto campo aberto, era uma boa área para o meu treinamento, então decidi começar, os selos eram muito simples, apenas macaco, depois disso eu devia espalhar uniformemente o meu chakra pelo corpo e expelir ele através da pele, transformando o chakra em uma coisa material, mais especificamente folhas, depois disso as folhas se fecham ao redor do corpo atraídas pelo chakra, depois disso deve se desmaterializar as moléculas do corpo transportando-as através do ar invisivelmente e em alta velocidade até o local desejado, era um jutsu extremamente complicado, rank A mas que poderia muito bem ser considerado rank S, mas enfim, era hora de trabalhar.
Pra começar me sentei a beira do lago, estava tudo muito silencioso, ótimo para manter a concentração, comecei a treinar minha habilidade de espalhar o chakra pelo corpo, eu tinha um ótimo controle de Chakra, mas mesmo assim isso não era muito fácil, tinha que espalhar o chakra na mesma quantidade por todo o corpo, foram horas e horas sentado meditando, nem percebi o tempo passar, meu chakra se espalhava pelo corpo, mas sempre se concentrava em alguma parte em maior quantidade, até que finalmente tive uma ideia, pra conseguir ver meu chakra e espalha-lo da melhor forma usei meu Sharingan, depois disso conseguia ver perfeitamente o meu chakra pelo corpo, e consegui finalmente espalhar meu chakra corretamente, depois disso resolvi descansar, era hora de voltar ao meu gabinete, voltei caminhando pela cidade, as crianças corriam ao meu redor admiradas, aposto que muitas delas sonham em ser hokage um dia, me lembrei de quando era criança e tinha o mesmo sonho, fui determinado e consegui, e agora estava determinado mais uma vez a outra conquista, dominar a técnica de teletransporte.
Amanheceu o segundo dia desde que descobri a técnica na biblioteca, chamei alguns ninjas de confiança e lhes direcionei tarefas para poder sair do gabinete mais cedo, fui novamente para o campo de treino H5 para treinar a segunda parte da técnica, chegando no campo fui logo para perto do lago, desta vez com facilidade espalhei meu chakra pelo corpo, e agora era hora de expelir ele através da pele pra gerar as folhas, era uma tarefa difícil, por isso chamei pra me ajudar um Hyuuga, eles tem uma grande habilidade de expelir chakra pelo corpo, ele me deu algumas dicas, e com um pouco de treinamento consegui expelir o chakra, porém no inicio o chakra era pouco e não conseguia converte-lo em folhas, tinha que fazer isso com algum tipo de henge usando apenas o chakra, era muito difícil, tentei , tentei mas não consegui nesse dia, já estava tarde então fui descansar, esse foi o segundo dia de treino da técnica.
No terceiro dia não consegui sair do meu gabinete durante a manhã, só consegui escapar de lá a tarde, quando cheguei fui logo continuando de onde havia parado, o Hyuuga que estava lá denovo para me ajudar, depois de muito esforço e treino consegui expelir chakra o suficiente para criar folhas ao redor do meu corpo, que foram atraídas para mim pelo chakra, porém quando as folhas se espalharam pelo chão eu ainda estava lá, faltava conseguir desmaterializar meu corpo e transferir minhas moléculas através do ar para outro lugar, mas não havia mais tempo, era hora de voltar então ali terminou meu terceiro dia de treino.
No quarto dia levantei bem cedo, mas não era para treinar, tinha muita coisa para fazer e durante o dia todo não consegui sair nenhuma vez do meu gabinete, já estava sentindo falta de lutar, mas no momento minhas prioridades eram outras então não podia sair em missão e muito menos treinar naquele dia, então o quarto dia foi sem treinos.
No quinto dia estava livre, não tinha nada importante que só eu pudesse fazer no gabinete, então as tarefas ficaram com meus ninjas de confiança e sai sem tomar café, fiz isso no caminho pela cidade até chegar no campo de treino para a parte final do meu treino, era hora de aprender a desmaterializar meu corpo, através do meu chakra fui tentando separar as células do meu corpo e transferi-las para o local desejado em alta velocidade, não foi suficiente o quinto dia de treino para aprender, foram vários dias, durante os dias ocorreram coisas assustadoras, uma vez fiquei sem braço por algumas horas pois não conseguia reunir suas células novamente, foi meio assustador, em outra quando já consegui separar todas minhas células fiquei espalhado pelo ar por um bom tempo, não conseguia rematerializar meu corpo, mas com o tempo fui dominando a técnica, fui conseguindo ir cada vez mais longe, depois de duas semanas treinando já conseguia viajar por todo o país do fogo usando essa técnica, meu gabinete passou a viver cheio de folhas, e eu agora possuía mais uma grande técnica.

Douglas Ayres Kriskahn
Douglas Ayres Kriskahn
Yondaime | Hokage | Folha | Rank SS++
Yondaime | Hokage | Folha | Rank SS++

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Uchiha Sasuke
Vila Oculta: Folha
Nivel:
Treino - Konoha Shunshin no jutsu - Douglas Ayres Kriskahn Left_bar_bleue500/500Treino - Konoha Shunshin no jutsu - Douglas Ayres Kriskahn Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Konoha Shunshin no jutsu - Douglas Ayres Kriskahn Empty Re: Treino - Konoha Shunshin no jutsu - Douglas Ayres Kriskahn

Mensagem por Namikaze Minato Qui Abr 14, 2011 6:48 pm

Aceito
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino - Konoha Shunshin no jutsu - Douglas Ayres Kriskahn Left_bar_bleue500/500Treino - Konoha Shunshin no jutsu - Douglas Ayres Kriskahn Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos