Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Raiton Rakurai no Soukou - Douglas Ayres Kriskahn

2 participantes

Ir para baixo

Treino - Raiton Rakurai no Soukou - Douglas Ayres Kriskahn Empty Treino - Raiton Rakurai no Soukou - Douglas Ayres Kriskahn

Mensagem por Douglas Ayres Kriskahn Sex Abr 15, 2011 8:57 pm

Raiton Rakurai no Soukou
Um relâmpago cai e enche o corpo do utilizador de electricidade, ficando com uma armadura. Entretanto se o oponente tocar nesta armadura, depara-se com poderosos choques e é projectado.
Selos: Boi – Coelho – Rato – Bode
Rank:A


Depois de ter dominado minha técnica de teletransporte fiquei vários dias descançando, não treinei nesse tempo e nem lutei, apenas cumpri minhas tarefas como Hokage, depois de alguns dias de descanço decidi que era hora de melhorar minha defesa, para isso passei horas na biblioteca pesquisando técnicas, muitas eu não conseguiria dominar devido a não dominar o elemento das mesmas, no fim do dia quando estava para sair da biblioteca encontrei uma técnica interessante nas técnicas de Raiton, separei o pergaminho e fui lendo ele no caminho para minha sala e separei em um canto para treinar no outro dia.
No dia seguinte segui para o campo de treino, tive que ir em um campo diferente do que usei no meu treino o teletransporte pois o outro estava sendo usado para teste de genins, chegando no campo repassei a técnica, devia fazer um relâmpago cair em mim e faze-lo formar uma armadura ao redor do meu corpo que me protege de ataques e ainda fere aqueles que tentam me tocar.
Então resolvi começar, a primeira coisa era atrair um relâmpago até mim usando meu chakra Raiton, usando a habilidade aprendida na técnica de teletransporte espalhei pelo meu corpo meu chakra, uniformemente e comecei a transforma-lo em chakra Raiton, assim que meu chakra começou a se transformar em chakra Raiton o tempo ao meu redor se fechou, mas no inicio não conseguia transformar chakra suficiente para atrair os relampagos até mim, eles apenas caiam ao meu redor, aquilo assustou um pouco os ninjas da vila, alguns foram me encontrar para ver o que estava havendo, mas depois de explicar tudo foram embora e continuei o treino.
Durante todo o dia foi assim, os relâmpagos caiam ao meu redor e não me atingiam como eu queria, então fui para a vila descançar, estava na hora de encerrar o dia, fui para meu gabinete e descansei. No outro dia sai cedo do gabinete depois de direcionar tarefas aos meus ninjas de confiança, chegando no campo de treino repeti o treino do dia anterior, com o tempo a quantidade de chakra que converti em raiton foi aumentando até que um relâmpago caiu sobre mim, porém para meu azar o relâmpago me atingiu em cheio e me mandou para longe, cai dentro de um lago ainda com eletricidade no corpo e tomei vários choques lá dentro, quase fiquei inconsciente, mas consegui reunir forças para sair da agua usando meu teletransporte, graças as folhas que encontrei no fundo do lago, fui parar do lado do lago e fiquei lá deitado, percebendo minha demora a AMBU foi até o local e fui levado para o hospital, acordei 4 dias depois, fiquei mais uns dias de repouso e decidi que devia tentar denovo, dessa vez tentei algo diferente, com ajuda de um usuário de Raiton fui treinar, pedi para ele me lançar ataques elétricos e com meu chakra de Raiton fui tentando controla-lo e mante-lo em meu corpo, tive muitas falhas, fui eletrocutado varias vezes, mas dessa vez não foi tão grave pois a técnica que o ninja usou em mim não era muito poderosa, com o tempo fui pegando o jeito, usando meu chakra pra controlar a eletricidade, era hora de tentar mais uma vez com os relâmpagos, não podia falhar, tinha que acertar de primeira ou podia morrer, fui para casa e descansei por um dia, me mantive concentrado e treinando meu chakra nesse dia.
No outro dia era hora de tentar, transformei meu chakra em Raiton gradativamente, os relâmpagos foram vindo até que um veio em direção a mim, era aquela hora, o relâmpago atingiu me em cheio e desapareci em um clarão, mas quando esse clarão passou eu estava em pé ainda e ao redor de meu corpo havia uma armadura de Raiton, havia dominado mais uma técnica, havia me tornado um pouco mais poderoso.

Douglas Ayres Kriskahn
Douglas Ayres Kriskahn
Yondaime | Hokage | Folha | Rank SS++
Yondaime | Hokage | Folha | Rank SS++

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Uchiha Sasuke
Vila Oculta: Folha
Nivel:
Treino - Raiton Rakurai no Soukou - Douglas Ayres Kriskahn Left_bar_bleue500/500Treino - Raiton Rakurai no Soukou - Douglas Ayres Kriskahn Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Raiton Rakurai no Soukou - Douglas Ayres Kriskahn Empty Re: Treino - Raiton Rakurai no Soukou - Douglas Ayres Kriskahn

Mensagem por Namikaze Minato Sex Abr 15, 2011 9:02 pm

Aceito
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino - Raiton Rakurai no Soukou - Douglas Ayres Kriskahn Left_bar_bleue500/500Treino - Raiton Rakurai no Soukou - Douglas Ayres Kriskahn Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos