Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Taijutsu [Tobi]

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Taijutsu [Tobi] Empty Treino de Taijutsu [Tobi]

Mensagem por Tobi Qua Abr 13, 2011 10:54 pm

Código:
Kudaru Neji Senkei no Keri
Um pontapé fundido com chakra para aumentar a sua força, girando de contra a parte debaixo do oponente fazendo este cair. Basicamente é uma rasteira.
Rank: A

Estava na minha sala, no esconderijo da Akatsuki, estava muito pensativo, pois, mesmo eu, Tobi, o possuidor de um dos Rinnegans de Nagato e possuidor do Único Fuumetsu Mangekyou Sharingan, não sabia tudo, queria aprender algo novo, que possivelmente não sabia, então, me levanto e vou até a minha gaveta de pergaminhos, a grande maioria ainda estava lacrado, a grande maioria eram proibidos, nada que me impedisse de abri-los, com meus poderes poderia simplesmente tocá-los e ler seu conteúdo, mas resolvo seguir o método tradicional, após alguns minutos examinando os pergaminhos, percebo um, uma técnica que não era proibida, mas era pouco utilizada, iria melhorar meu tai, que embora fosse escandalosamente poderoso ainda tinha algumas pequenas falhas – nunca me esqueceria da minha derrota para Minato - , logo, pego o pergaminho e o abro, passando o totalmente pela minha mesa, era um pergaminho grande, ocupava grande parte da mesa, mostrava varias imagens, posições extremas e absurdas que deveriam ser realizadas, mas afinal, para mim nada era impossível, então por que não tentar?...
Após algumas horas examinando o pergaminho, decido colocá-lo em prática, saio do meu gabinete e procuro Zetsu, ao encontrá-lo peço para ele dois clones, um preto e um branco, espero algum tempo até ele fazer os dois clones, quando ele os faz, mando-o sair de perto e uso meu Sharingan para puxa-los para uma dimensão diferente, chegando lá marco dois lugares, um a minha direita, um a minha esquerda, e , eu, ficando entre os dois lugares, mando o Zetsu branco para o lado direito e o Zetsu negro para o lado esquerdo, vou para a minha posição e digo para ambos Zetsus: -Vamos fazer o seguinte: vocês dois tentam me atacar, o mais rapidamente possível, o mais rápido possível, quando eu der o sinal! – me preparo, então dou o sinal, em cerca de 0,05 segundos eles já estavam a uma distancia confiável, então rapidamente junto meu chakra e dou um pontapé, fundido como chakra para aumentar a sua força, girando de contra a parte debaixo dos dois Zetsus fazendo ambos caírem, basicamente dei uma rasteira extremamente forte e potente, mas, para minha surpresa, não deu certo, atingi apenas um dos zetsus, o branco, enquanto, do outro lado, o Zetsu negro me atacava, sinto um toque e logo jogo ambos zetsus para longe,após alguns momentos, dou novamente o sinal, vejo ambos Zetsus chegando, e tento novamente o golpe, concentrando meu Chakra no pé e dando uma rasteira,, consigo, derrubo ambos Zetsus, e dou o golpe final, usando minha Samehada, volto para a dimensção normal, havia dominado mais um Jutsu!
Tobi
Tobi
Akatsuki [Lider] | Nukenin | Folha | SS++

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Tobi
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino de Taijutsu [Tobi] Left_bar_bleue500/500Treino de Taijutsu [Tobi] Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Taijutsu [Tobi] Empty Re: Treino de Taijutsu [Tobi]

Mensagem por Brayan Cypher Qua Abr 13, 2011 10:56 pm

Treino aceito

Brayan Cypher
Shodaime | Kazekage
Shodaime | Kazekage

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Brayan Cypher
Vila Oculta: Areia
Nivel:
Treino de Taijutsu [Tobi] Left_bar_bleue500/500Treino de Taijutsu [Tobi] Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos