Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Especial - Chidori [Tobi]

2 participantes

Ir para baixo

Treino Especial - Chidori [Tobi] Empty Treino Especial - Chidori [Tobi]

Mensagem por Tobi Qui Abr 14, 2011 1:47 pm

Código:
1° Parte - A primeira da aprendizagem da técncia consiste em um treino físico de velocidade, no qual, para que a técncia se torne útil, é necessário que o usuário tenha um grande nível de agilidade para se esquivar dos contra-ataques.

*Fico pensando alguns momentos, já havia visto Sasuke usar essa habilidade milhares de vezes, era muito poderosa, possivelmente a habilidade mais poderosa existente, então, decido treina-la, vou ate minha gaveta de pergaminhos, e procuro um determinado, escrito e posto lá por Sasuke, após alguns minutos procurando encontro-o “Chidori”.
Abro o pergaminho, coloco o sobre a minha mesa, o pergaminho era extremamente grande, gigante por sinal, examino-o por longos minutos, talvez horas, leio tudo diversas vezes tentando entende-lo, até que entendi, era separado em tres partes, a primeira era pegar uma extrema velocidade, coisa que não necessitava, a única velocidade mais rápida do que a minha era do falecido Minato Namikaze.

Tobi
Tobi
Akatsuki [Lider] | Nukenin | Folha | SS++

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Tobi
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino Especial - Chidori [Tobi] Left_bar_bleue500/500Treino Especial - Chidori [Tobi] Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Especial - Chidori [Tobi] Empty Re: Treino Especial - Chidori [Tobi]

Mensagem por Tobi Qui Abr 14, 2011 2:27 pm

Código:
2° Parte - O usuário deve dominar uma excelente concentração de chakra. O objetivo do mesmo é reunir a maior quantidade de chakra possível na sua mão hábil, apontada para o chão, e, assim, após reunir a quantidade de chakra necessário, o utilziador deve formar uma esfera com o mesmo.

Após ler sobre a velocidade, percebo que teria que treinar meu Chakra, que, embora muito evoluído, possivelm,ente não executasse bem essa técnica, então, uso meu Mangekyou e vou para outra dimensão, então, me sento e faço três sinais como dizia no pergaminho “Boi - Coelho – Macaco” , concentro meu chakra na palma da minha mão, sinto meu poder fluindo para ela, mas, ao examina-la, percebo que absolutamente nada havia acontecido, então, analiso o pergaminho que havia trazido junto, após alguns minutos percebo uma falha, havia concentrado o meu chakra com a palma da mão para cima, o que era errado, a palma da mão para baixo era o correto, então, faço novamente os selos “Boi - Coelho – Macaco” e viro a palma da mão para baixo, sinto uma grande quantidade de chakra ir para lá, mas absolutamente nada acontece, minha mão continua vazia, mas estava fazendo certo, já havia percebido isso, então, como da primeira e segunda vez realizo os três selos “Boi - Coelho – Macaco” e tento novamente, agora, sentindo um extremo chakra decendo para minha palma da mão, tento molda-lo, para se transformar em uma esfera, consigo, me levanto segurando aquilo e tento atacar um clone meu que havia ali, acerto-o, mas não acontece o que deveria, então percebo que é dividido em três partes o treino
Tobi
Tobi
Akatsuki [Lider] | Nukenin | Folha | SS++

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Tobi
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino Especial - Chidori [Tobi] Left_bar_bleue500/500Treino Especial - Chidori [Tobi] Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Especial - Chidori [Tobi] Empty Re: Treino Especial - Chidori [Tobi]

Mensagem por Tobi Qui Abr 14, 2011 3:44 pm

Código:
3° Parte - Após conseguir formar uma esfera de chakra, um pouco irregular, em sua mão, o utilizador deve cosneguir converter este chakra reunido em eletricidade. Após isto, a técnica Chidori será realmente formada.

Após examinar mais uma vez o pergaminho, encontro a terceira parte, consistia em transformar chakra em eletricidade, eu, achei simples, e então tentei faze-lo, e, para minha surpresa, era difícil, minha primeira tentativa não havia resultado em nada, apenas o mesmo que havia ocorrido anteriormente, uma esfera de Chakra havia sido formada, mas apenas chakra, nem um mínimo de eletricidade, então, concentrando meu Chakra tento novamente, e novamente absolutamente nada acontece, então leio o pergaminho, não explicava como era realizado, estava abismado, como havia um pergaminho que não explicava aquilo? Então dou mais varias lidas no pergaminho, procuro em suas bordas, em todos os lugares possíveis, até uso meu rinnegan, procurando algo escondido, não encontrando absolutamente nada.
-Shit
Volto para minha dimensão, e procuro por Sasuke, em toda a sede da Akatsuki, não o encontro, então, volto para meu aposento.
Passam-se vários dias, até que, por meio de Zetsu ouço boatos de que Sasuke voltara, procuro-o por toda a Akatsuki, após varias horas encontro-o, treinando seu Chidori Nagashi, vou até o topo de uma pedra e observo-o treina-lo, uso meu poder de sucção e transporto ele e eu para minha outra dimensão, observo-o não se assustar, como já sabia, ele já deveria ter percebido minha presença a séculos, digo:
-Olá Sasuke!Quanto tempo!
Me aproximo dele, sempre me mantendo atento, percebo-o cansado, o treino deveria ter sido extremamente exaustivo, sorrio e digo:
-É, não sei tudo, como se transforma Chakra em Eletricidade?
Observo-o, parecia que ele estava pensando a respeito, digo:
-Ajude-me, ou eu posso obriga-lo!
Ele pega um pergaminho e escreve algo, logo desaparece, pego o pergaminho e o observo, vejo algumas palavras, leio-as, e penso, era o que precisava, então faço os selos “Boi - Coelho – Macaco”, e treino o chidori, tento diversas vezes seguidas, mas não consigo nada, embora perceba uma mudança no Chakra, leio novamente o papel e tento novamente, percebo que estava conseguindo, mas com muita pouca força, tento outra vez, pouca força, outra vez, pouca força, outra vez, pouca força... e assim sucessivamente, tentei exaustivamente centenas de vezes, até praticamente conseguir faze-lo, até que, tento novamente, e percebo, que finalmente havia conseguido, uma esfera de energia se forma em minha mão, o poder era intenso, então cancelo o jutsu, faço um clone meu e o coloco a minha frente, faço novamente os selos “Boi - Coelho – Macaco”, e tento acerta-lo, e acerto-o, o ataque muito potente finalmente fora aprendido

Tobi
Tobi
Akatsuki [Lider] | Nukenin | Folha | SS++

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Tobi
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino Especial - Chidori [Tobi] Left_bar_bleue500/500Treino Especial - Chidori [Tobi] Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Especial - Chidori [Tobi] Empty Re: Treino Especial - Chidori [Tobi]

Mensagem por Namikaze Minato Qui Abr 14, 2011 4:19 pm

Aceito
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino Especial - Chidori [Tobi] Left_bar_bleue500/500Treino Especial - Chidori [Tobi] Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Especial - Chidori [Tobi] Empty Re: Treino Especial - Chidori [Tobi]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos