Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Kekke Genkai - Kamui [Tobi]

2 participantes

Ir para baixo

Treino Kekke Genkai - Kamui [Tobi] Empty Treino Kekke Genkai - Kamui [Tobi]

Mensagem por Tobi Sex Abr 15, 2011 1:52 pm

Código:
Kamui (神威, "deus" ou "espírito divino" no dialeto Ainu; "majestade de deus") - esse jutsu demora um pouco para ser preparado, e tem um tempo de reação um tanto lento, mas nada disso impede que seja extremamente perigoso. Focando o alvo com o olho implantado no lado esquerdo do rosto, Hatake Kakashi faz com que a área dentro desse campo de visão imploda, desapareça. Foi com essa técnica que Kakashi arrancou um dos braços de Deidara e, logo depois, fez com que o Jibaku Bunshin do nukenin desaparecesse antes de explodir e matar vários ninjas de Konoha.

E lá estava eu, na minha sala, pensando nos meios de ataque as vilas, estava impossível planeja-los, sempre no meio de tudo estavam os kages, pessoas muito poderosas, que, mesmo eu possivelmente não conseguiria derrota-los, tinha que treinar, aprimorar minhas técnicas, para conseguir realiza-los, então penso, e me lembro de uma coisa “Fuumetsu Mangekyou Sharingan”, já havia treinado sua utilização, mas não suas lendárias técnicas, penso, penso e penso, ‘Tsukuyomi’, ‘Amaterasu’, ou então a mais poderosa de todas ‘Susano’o’, mas outra me chamava a atenção, sabia que era única, provavelmente não conseguiria utiliza-la, nomeei-a de ‘Ryokoo Basho Tenki’, e comecei a treina-la, desço até os bosques, um lugar de acesso muito difícil, e me concentro, ativo meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e olho para os lados, os únicos movimentos que se davam eram os pequenos animais, coelhos, pássaros, e alguns maiores , cães do mato, porcos do mato, etc. então resolvo treinar, capturo algum coelho e me concentro nele, tentando teleporta-lo para outra dimensão, fico alguns minutos me concentrando, até que meu cérebro começa a doer, uma dor estonteante, paro então e olho para o coelho, parecia que nada havia acontecido, então observei-o novamente e percebi, seu rabo e uma pata traseira haviam sumido, isso já era uma evolução, mas ainda estava longe do perfeito, muito longe, então, me concentro novamente, após vários minutos de concentração sinto outra forte dor, muito mais forte do que a primeira que havia sentido, então abro os olhos, entao percebo, apenas havia sobrado as três patas do coelho, outra evolução, infelizmente esse não poderia mais ser utilizado, então capturo outro coelho, e me concentro novamente, após alguns minutos sinto uma dor tão intensa que me derruba e me desacorda, após alguns minutos acordo, e olho, havia apenas ficado três ossos do coelho, uma costela, um pedaço do crânio e um dedo, praticamente sucesso, mas havia desacordado, o que me deixava temeroso, e se errasse e isso acontecesse no meio de uma batalha? Então tento novamente, pego outro coelho, tento forçar menos e me concentrar mais no coelho, após varias tentativas, consigo remover parte de seu corpo [rabo e uma pata novamente], sem muita dor na minha cabeça, tento novamente, varias e varias vezes, até que, me concentro o Maximo possível, sinto meu Chakra fluindo pelo meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e o observo, o coelho havia sumido completamente, havia finalmente dominado uma parte dele, o nomeio Kamui, um jutsu feito para enviar aprtes do corpo dos outros para uma outra dimensão.
Tobi
Tobi
Akatsuki [Lider] | Nukenin | Folha | SS++

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Tobi
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino Kekke Genkai - Kamui [Tobi] Left_bar_bleue500/500Treino Kekke Genkai - Kamui [Tobi] Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Kekke Genkai - Kamui [Tobi] Empty Re: Treino Kekke Genkai - Kamui [Tobi]

Mensagem por Namikaze Minato Sex Abr 15, 2011 1:55 pm

aceito
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino Kekke Genkai - Kamui [Tobi] Left_bar_bleue500/500Treino Kekke Genkai - Kamui [Tobi] Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos