Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Namikaze Minato

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Namikaze Minato  Empty Treinamento de Namikaze Minato

Mensagem por Namikaze Minato Qua Abr 13, 2011 5:57 pm

Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.





Estava um dia lindo mas estava aborrecido, eu precisava de treinar, mas não sabia o que treinar. Umas horas depois lembrei-me de que eu não tinha nenhuma técnica de teletransporte, então decidi treinar um jutsu desses. Perguntei a meu sensei sobre essas técnicas de teletransporte, ele disse que essas técnicas eram do maior nível possível era extremamente raro uma pessoa usar um jutsu de teletransporte pois muitos nem chegam a saber como o jutsu é feito, muito menos conseguir sequer começar o treino para tais jutsus. Fui até um sítio que tinha vários arquivos antigos. Li uns arquivos e encontrei mitos de uma pessoa que se conseguia teletransportar por uns selos então decidi treinar esse jutsu. Pesquisando um pouco sobre a técnica descobri a "formula" do tal selo.
Então fiz algumas réplicas do selo e as espalhei pela Cidade de Konoha.
Então comecei a tentar descobrir como eles faziam nos mitos para "teletransportar" seu corpo, então resolvi descobrir como a electricidade agia com o corpo humano.
Perguntando aos mais sábios mestres em Konoha, recolhi algumas informações.
Assim descobri que usando o elemento Raiton, posso fazer com que as células de meu corpo se transformem em pura electricidade.
Alguns Shinobis conseguem transformar partes do corpo em electricidade para usar como benéficos em um ataque eléctrico ao adversário.
Mas o objectivo do Hiraishin no Jutsu não é desferir dano ao adversário, e sim se locomover para o local desejado (que contenha o selo) quase que instantaneamente , não importando a distancia.
Então comecei a tentar transformar minhas células em pura electricidade.
Como ja possuo uma certa experiencia com raiton , rapidamente consegui transformar basicamente todas células de meu corpo em pura electricidade.
Então alguns dias de treinamento e consigo dominar a técnica.
Então começava a fase em que eu teria que transportar estas células para o local onde havia colocado um dos selos.
Mas então encontro o problema do jutsu, e descubro o porque de ser uma técnica que somente meu pai havia conseguido dominar.
Para mover as células precisava canalizar todo o chakra do corpo para o selo .
Para isso precisava encontrar o chakra do próprio usuário presente no selo.
Como o selo esta a muita distância fica muito difícil de localiza-lo. Sem contar que ao tentar canalizar o chakra as células do corpo, se não bem dominadas voltam ao seu estado normal.
Então resolvi mudar o tal selo. Junto ao selo anterior acrescentei um selo de rastreação ligado ao meu chakra, no qual me possibilitaria de localizar o selo, até mesmo em outra vila.
Com um alguns dias de treinamento, consegui me "teletransportar" para uma distancia de 10metros.
Então como havia conseguido transferir minhas células para o local desejado, resolvi ir um pouco mais longe.
Meu alvo era uma vila aliada, muito próxima de AME.
Então me concentro o máximo possível e tento me transportar.
Então me deparo com um lago. Caindo sobre a agua. Fico de pé, e observo.
Como meu chakra havia se descontrolado um pouco o alvo não foi alcançado e eu fui tele-transportado para um local entre as 2 vilas.
Então Volto até AME e descanço , no dia seguinte repito a façanha e o mesmo aconte-se.
Alguns dias repetindo o mesmo acontecimento simultaneamente, consegui perceber que ao fazer com que minhas células se locomovessem eu para de manter meu corpo na forma de electricidade.
Assim meu corpo se materializava antes de chegar ao objectivo.
Então resolvi tentar mais uma vez.
Desta vez me concentrei e deixei minhas células no estado de electricidade até que eu atingi meu alvo.
Assim consegui dominar perfeitamente o Hiraishin no Jutsu.
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treinamento de Namikaze Minato  Left_bar_bleue500/500Treinamento de Namikaze Minato  Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Namikaze Minato  Empty Re: Treinamento de Namikaze Minato

Mensagem por Kira A Qua Abr 13, 2011 7:56 pm

Treino Aceito!
Kira A
Kira A
Yondaime | Raikage
Yondaime | Raikage

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Zack
Vila Oculta: Nuvem
Nivel:
Treinamento de Namikaze Minato  Left_bar_bleue500/500Treinamento de Namikaze Minato  Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Namikaze Minato  Empty Re: Treinamento de Namikaze Minato

Mensagem por Namikaze Minato Qua Abr 13, 2011 9:13 pm

Rasengan
Uma técnica extremamente rara e difícil de ser realizada, criada pelo Yondaime Hokage, Namikaze Minato, no qual levou 3 anos para dominá-la. A técnica não necessita de selos, contudo, é extremamente necessário que este user tenha uma excelente dominação de chakra. Na formação da técnica, o utilizador concentra uma rápida, contínuo, giratória esfera de chakra na palma de sua mão. Após ter a técnica formada, o usuário investe cotnra o inimigo com a intenção de atingi-lo com a esfera de chakra. Se o inimigo for acertado, este é lançado para longe, e, além do dano causado pelo impacto, o alvo fica sériamente ferido na área onde foi atingido e até mesmo em seus órgãos internos. O pdoer da técncia pode quebrar pedras facilmente.
Rank: A

Quem Utiliza: Namikaze Minato
Quem Pode Ensinar: Todos os que souberem utilizar a tecnica.




Aprendizagem do Rasengan

Para aprender o Rasengan, terá de cumprir um treino que está dividido em três partes:

Citação:
1ª Parte - O utilizador tem de fazer girar a água e rebentar um balão de água, este passo treina a rotação. O chakra rotativo tem de girar em perfeita sincronização com o corpo. Quando o corpo e a energia espiritual se juntam para formar chakra, este irá girar no sentido dos ponteiros do relógio ou contra-relógio no corpo do ninja. O ninja precisará de fazer o chakra girar na mão na mesma direcção que o mesmo roda no corpo para ganhar eficiência máxima.

Número total de Palavras: 100


Citação:
2ª Parte - O segundo passo envolve partir uma bola de borracha, mais ou menos como o balão de água mas 100 vezes mais difícil de arrebentar. Este passo treina o poder. Devido à bola ter a falta da água, é mais difícil imaginar o chakra a girar no seu interior.

Número total de Palavras: 200

3ª ETAPA:

O objetivo desta etapa é não estourar uma bexiga de ar. A pessoa deverá fazer uso do que aprendeu nas etapas anteriores, ou seja, rotação e força em nível máximo, com o chakra extremamente comprimido para assim não estourar a bexiga.
Esta etapa é muito importante para tornar o jutsu muito mais forte e eficaz, e ao terminar com sucesso essas três fases, a pessoa estará apta para formar um Rasengan com grande poder de impacto e perfuração.
numero total de palavras: 400





Treinamento


1ª Etapa



Era um dia lindíssimo e eu estava empolgado por treinar o rasengan e me tornar um dos ninjas mais poderosos que existe com essa técnica. Li num pergaminho que para executar o rasengan é preciso passar nas três fases então fui fazer a primeira fase.
A primeira fase era estoirar um balão de água movendo a água. Tentei várias vezes arrebentar o balão de água girando chakra dentro do balão no sentido dos ponteiros do relógio. Cheguei no campo de treino, e comecei a concentrar chakra e a move-lo, logo na primeira tentativa consegui completar a primeira etapa, e me preparei para ir para etapa 2.



2ª Etapa


Cheguei no campo de treino pronto para a 2ª etapa, eu trazia o equipamento necessário, uma bola de borrachas, eu sabia que esta etapa não seria fácil como a primeira etapa, ela ia requerer mais treino, e mais tempo e energia. A segunda etapa consistia em partir uma bola de borracha com chakra, iria ser mais difícil pois não teria a água para me ajudar na circulação do chakra, comecei o treino, peguei numa bola de borracha e comecei a concentrar chakra na bola e a faze-la girar na direcção dos ponteiros do relógio, como havia feito na 1ª etapa. Fiquei horas treinando mas não havia feito nenhum progresso, havia algo faltando, então peguei o pergaminho onde tinha visto a técnica rasengan e começo a ler. Encontrei lá que era preciso poder nesta etapa pois a bola de borracha era muito mais resistente que uma bexiga de água. Voltei ao meu treino, peguei na bola de borracha, concentrei chakra nela e girei o chakra na direcção dos ponteiros do relógio com todo o poder que tinha, agora havia feito progressos, quase que parti a bola de borracha mas por pouco que não consegui, da segunda vez que tentei a bola partiu e completei a etapa 2.



3ª Etapa



Descansei durante um tempo eu sabia que esta etapa iria demorar dias provavelmente pois era bastante mais complicado que as outras etapas. Após descansar fui ao campo de treino com centenas de bexigas de ar pois já sabia que maior parte iria rebentar. Peguei numa bexiga de ar e comecei o treinamento, fiz o chakra girar no sentido dos ponteiros do relógio com poder ao máximo mas mal fiz isso, a bexiga de ar rebentou logo. Fiquei horas a tentar passar daquela fase, mas não fazia progressos nenhuns então decidi ir falar com alguém que soubesse como usar a técnica pois no pergaminho não dizia tudo. Fui a um sítio secreto onde havia um sábio que sabia da técnica rasengan e fui falar com ele.
Minato – Bom dia, você por acaso sabe como executar o jutsu, Rasengan?
Sábio – Executa-lo eu não sei pois quando descobri a minha idade não me deixou executa-lo, mas sei como fazer para poder executa-lo correctamente.
Minato – Poderia me dizer como se executa tal jutsu?
Sábio – Poderia, mas porque haveria de ensinar o jutsu a alguém como você?
Minato – Talvez eu possa lhe dar algo em troca.
Sábio – Como por exemplo o que?
Minato – Ryous.
Sábio – Quanto?
Minato – Quanto for preciso.
Sábio – Me dê 10000 Ryous e eu te digo como executar a técnica.
Minato – Desculpe isso é demasiado.
Fui rapidamente atrás do sábio e coloquei minha kunai de três pontas em volta de seu pescoço, ele não conseguiu sequer acompanhar tal movimento, não só por causa da idade mas porque nunca tinha visto uma velocidade tão grande na vida toda.
Sábio – Nã-o-o-o pode ser! Tu-u-u és o Raio dourado de Konoha?
Minato – Sim, agora pode-me ensinar a técnica?
Sábio – Sim, mas solte-me primeiro.
Minato – Beleza.
Apareço na frente do sábio e guardo a kunai de três pontas no bolso.
Minato – Vamos me ensine.
Sábio – Você tem o pergaminho?
Minato – Sim, eu fiz as primeiras 2 etapas mas não consigo passar da terceira etapa.
Sábio – Treine na minha frente, para eu ver o que você está fazendo de errado.
Pego na bexiga de ar e começo a concentrar chakra nela fazendo o chakra girar no sentido dos ponteiros do relógio, e com minha força total, mas a bexiga de ar rebenta logo que concentro o chakra.
Sábio – Você tem que comprimir o chakra, senão rebenta logo a bexiga.
Pego na bexiga de ar e concentro chakra mas desta vez comprimido, e consigo efectuar o jutsu numa árvore ali perto.



Última edição por Namikaze Minato em Qui Abr 14, 2011 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treinamento de Namikaze Minato  Left_bar_bleue500/500Treinamento de Namikaze Minato  Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Namikaze Minato  Empty Re: Treinamento de Namikaze Minato

Mensagem por Tobi Qua Abr 13, 2011 9:14 pm

Treino Aceito!
Tobi
Tobi
Akatsuki [Lider] | Nukenin | Folha | SS++

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Tobi
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treinamento de Namikaze Minato  Left_bar_bleue500/500Treinamento de Namikaze Minato  Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Namikaze Minato  Empty Re: Treinamento de Namikaze Minato

Mensagem por Namikaze Minato Qui Abr 14, 2011 2:33 pm

Futton: Kōmu no Jutsu
É um jutsu em que o usuário precisa ter o Kekkei Genkai Futton. O único usuário conhecido é Mei Terumī. O usuário sopra um vapor corrosivo de sua boca. Esse vapor é capaz de derreter até mesmo o Susanoo.Uma desvaantagem dessa técnica é quando é usada áreas ocupadas pelos seus aliados. No caso em que o nevoeiro escapa da zona de batalha, assim colocando os outros em perigo, a Quinta Mizukage sugeriu que a técnica pode ser suficientemente manipulada para limitar as qualidades ácidas à níveis mais seguros.
Embora a névoa seja ofensiva para todos ao seu redor, o usuário parece ser imune a ela, assim como Mei usou esta técnica em uma área fechada, sem pôr em perigo a si mesma.
O usuário pode também derreter tudo o que tocar se desejar ou apenas assoprando. (Está sempre activado)
O usuário poderá aumentar o nível de de dano da técnica. (Está sempre activado)
Rank A: A névoa derrete toda a área em volta do usuário chegando a 3KM de comprimento.



Treinamento:



O jutsu que ia treinar era o Futton: Kōmu no Jutsu, era um jutsu que criava uma névoa que derrete tudo que estiver no alcance dela excepto o utilizador. Fui para um sítio onde a névoa não vazasse para fora e matasse ninguém, então coloquei um boneco na minha frente pendurado para tentar derrete-lo.
Para fazer o jutsu eu tinha que juntar os meus dois elementos, suiton e katon para criar o futton (névoa ácida). Estava pronto para treinar, juntei os dois chakras juntos, fiz os selos de mão e lancei uma névoa pela minha boca para fazer tudo derreter, a névoa invadiu todo o esconderijo, mas não derretia quase nada, no fim de um tempo fui ver o boneco, e quase que nem lhe tinha feito nada, havia algo que estava fazendo mal. Fiquei dias a treinar aquele jutsu sem parar, mas nunca consegui, descansei um pouco, e retomei o treino. O treino não estava a dar resultado pois não estava a fazer progressos nenhuns. Fui ver o pergaminho que tinha a técnica e vi uma coisa interessante, encontrei lá que o sábio que eu havia visitado no meu treino do rasengan, também tinha kekkei genkai futton, e sabia usar esta técnica. Então preparei minhas coisas, arrumei o esconderijo e fui ter com o sábio.
Quando finalmente cheguei ao local onde o sábio estava havia um papel na parede a dizer: Volto daqui a umas horas.
Entrei dentro da casa ou loja que nunca percebi bem o que aquilo era, e fiquei esperando deitado num sofá onde o sábio costumava estar.
Quando o sábio voltou, ele abriu a porta e quando a fechou, ele viu-me deitado no sofá.
Sábio – O que você está a fazer aqui? Eu já lhe ajudei com o rasengan, o que você quer mais?
Apareci na frente dele rapidamente e então perguntei.
Minato – Você tem o kekkei genkai futton certo?
Sábio – Sim, porque você pergunta isso?
Minato – Eu também tenho, e quero que você me ensine a técnica Futton: Kōmu no Jutsu.
Sábio – É raro encontrar alguém com essa kekkei genkai, e muito menos esperava que você fosse dessa kekkei genkai, mas sim, eu vou-te ensinar a técnica.
Minato – Muito bem.
Sábio – Tente fazer a técnica aqui dentro.
Tentei fazer o jutsu mas o resultado foi o mesmo de antes.
Sábio – Você tem que acrescentar calor ao jutsu, tem que ter mais katon do que suiton.
Fiz o que o sábio disse e desta vez completei o jutsu.
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treinamento de Namikaze Minato  Left_bar_bleue500/500Treinamento de Namikaze Minato  Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Namikaze Minato  Empty Re: Treinamento de Namikaze Minato

Mensagem por Tobi Qui Abr 14, 2011 2:37 pm

Treino Aceito!
Tobi
Tobi
Akatsuki [Lider] | Nukenin | Folha | SS++

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Tobi
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treinamento de Namikaze Minato  Left_bar_bleue500/500Treinamento de Namikaze Minato  Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Namikaze Minato  Empty Re: Treinamento de Namikaze Minato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos