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Técnicas de Namikaze Minato

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Técnicas de Namikaze Minato Empty Técnicas de Namikaze Minato

Mensagem por Namikaze Minato Qua Abr 13, 2011 6:33 pm

Elementos Primários:


Katon - Fogo


Katon Rank E

Katon Gogyousenbon
Um jutsu que se baseia em cuspir uma senbon de fogo que não perfura, mas queima.
Selos: Dragão
Rank: E


Katon Souhouho no Jutsu
Após concentrar chakra de fogo nas mãos, o usuário incendiará aquilo que tocar, com um fogo fraco, equivalente a de uma tocha pequena. É como atear fogo em algo apartir de um isqueiro.
Selos: Javali
Rank: E



Rank D



Katon Ho Kunai Kuchiyose no Jutsu
Uma habilidade normalmente usada quando o utilizador não tem kunais ou está à procura de uma espécie de kunai mais forte. Este jutsu pode ser libertado das mãos ou boca, fazendo aparecer uma kunai de fogo nas mãos, que não queima o utilizador, mas se é acertado no oponente, este ficado com algumas queimaduras.
Selos: Tigre – Bode
Rank:D


Katon Faia Tama No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador junta o seu chakra de fogo e junta nos seus projecteis. Libertando de suas mãos uma espiral de fogo que se funde com os projécteis atirados. Esta técnica pode ser utilizada com shurikens, kunais e senbons.
Selos: Cavalo – Tigre
Rank:D


Katon Faia Kasui No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador cria uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma verdadeira forma mas apenas sendo uma chama selvagem. A chama então é apontada ao oponente e disparada como um projéctil.
Selos: Tigre – Javali
Rank:D

Katon Fukumen Jouki No Jutsu
O utilizador depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas directamente para atacar o oponente.
Selos: Dragão – Tigre
Rank:D



Rank C



Katon Ho Heki No Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra de fogo, canalizando-o para o chão. Esperando pelo momento certo para activá-lo. O momento certo será quando o oponente estiver no sítio onde foi canalizado o chakra. Entretanto o chakra é activado, como uma espécie de mina, e liberta um poderoso fluxo de fogo, que sai do chão, projectando o oponente para o ar.
Selos: Dragão – Tigre – Dragão
Rank:C

Katon Horou no Jutsu
Uma técnica que é gerado uma grande chama circular sobre o chão, tornando-se numa espécie de prisão. São criadas paredes e até mesmo um tecto. Este intenso calor que se encontra lá dentro, previne que nenhum jutsu de água é criado, devido ao ar tão seco. Tocando nas paredes desta prisão poderá levar a várias queimaduras por vezes em grau elevado. E se o oponente tentar efectuar jutsus do mesmo elemento, essas paredes reflectem o jutsu fazendo com que atinja o oponente.
Selos: Cão – Bode – Tigre
Rank:C


Katon Gouka Senpuu no Jutsu
O ninja concentra o seu chakra com o ar e fazendo com que gire sobre ele. Uma espiral de fogo aparece em volto do utilizador, protegendo-o. Normalmente este jutsu é usado para impedir ataques de Taijutsu, mas também pode ser usado na ofensiva, para repelir aqueles oponentes que atacam em curta distância.
Selos: Tigre – Cão – Javali
Rank:C


Katon Hanmafaia no Jutsu
Uma técnica que é usada para cria um enorme martelo feito de fogo, que é segurado por o utilizador. Este martelo mede aproximadamente quase 2 metros de comprimento, a largura da parte do metal tem pelo menos 70 centímetros e de altura tem 30 centímetros. O poder deste martelo é visto quanto este acerta no oponente, consegue libertar umas chamas contra o mesmo fazendo uma explosão e projectar o oponente, ficando com graves lesões.
Selos: Tigre – Bode – Javali
Rank:C


Katon Housenka no Jutsu
Uma técnica que é a mais eficaz quando se trata de lidar com vários oponentes. O utilizador lança várias bolas de fogo contra o oponente. Este ataque também pode ser combinado com objectos, tais como shurikens ou outro tipo de projéctil giratório, e então são escondidos entre as chamas.
Selos: Dragão – Tigre – Coelho
Rank:C

Katon Ho no Tate
O ninja cria uma barreira de chamas, protegendo-o de qualquer tipo de Taijutsu. Se o oponente for adiante, ele é imediatamente queimado. Este jutsu é utilizado eficazmente contra ataques de Taijutsu. Se bem que os projécteis facilmente passam através desta barreira.
Selos: Tigre – Javali – Rato
Rank:C


Katon Ryuuka no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha. Este jutsu consiste em concentrar chakra no pescoço e boca, atirando para fora um poderoso fluxo de fogo, pela boca. Este fluxo é mais eficaz quando é guiado por qualquer coisa, por exemplo um fio de metal.
Selos: Cavalo – Javali – Tigre
Rank:C


Katon Goukakyuu no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora é visto que muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando esse chakra, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros.
Selos: Bode – Tigre – Cavalo
Rank:C


Rank B



Katon Kasumi Enbu no Jutsu
O utilizador faz com que uma estranha neblina é atirada para o oponente, mas na verdade essa neblina é um gás altamente inflamável. Entretanto o utilizador pode criar uma simples chama, que dá origem a uma enorme explosão, capaz de queimar vários oponentes, isto tudo com uma simples chama pequenina.
Selos: Bode – Cavalo – Coelho – Tigre
Rank:B


Katon Kanatsu no Jutsu
Uma técnica que é considerada a versão mais poderosa do Katon Goukakyuu no Jutsu. Acumulando uma grande quantidade de chakra na cavidade do peito, e aproximar a mão da sua boca, o utilizador então expira, deitando para fora fogo, e à medida que este expira o fogo expande-se criando uma poderosa explosão de chamas.
Selos: Cavalo – Tigre – Javali
Rank:B


Katon Baku Ho Bunshin no Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra num clone de fogo, canalizando-o directamente criando um efeito que o fará explodir. Normalmente um clone de fogo normal arrebenta em chamas quando é derrotado, mas este clone explode criando uma grande e poderosa explosão de chamas.
Selos: Tigre – Dragão – Coelho
Rank:B


Katon Kasai Uzu Nami no Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra nas mãos e bate com elas no chão, efectuando um movimento giratório, para o lugar desejado. Isto envia uma onda de chamas onde uma espiral surge do centro da onda. Esta espiral estende-se a 1 metro de comprimento desde a onda, tendo esta também 1 metro de comprimento.
Selos: Javali – Bode – Cavalo – Coelho – Tigre
Rank:B


Katon Gouka Dakatsu no Jutsu
Uma das técnicas também ser conhecida por ser um dos ninjutsus mais difíceis de aprender. O utilizador liberta uma quantidade enorme de fogo da sua boca, que se transforma em uma enorme cobra. A cobra mede 1 metro de diâmetro e tem 6 metros de comprimento, que ataca de imediato o oponente. A chave para o perigo deste jutsu é que o utilizador pode mudar a direcção do ataque de acordo com a sua descrição, basicamente é fazer uma correcção de rumo.
Selos: Cão – Bode – Tigre – Cão
Rank:B


Katon Nenshou Hai Machi no Jutsu
Uma técnica que consiste em armar uma cilada para o oponente. De pois de efectuar os selos e fugindo do oponente, fazendo com que ele vá atrás do utilizador, durante esse tempo de “predador e presa” o utilizador canaliza o seu chakra para os seus pés, que se transforma em cinzas que vai deixando pelo caminho, e por sinal são inflamáveis. Quando o oponente pisa uma destas cinzas o utilizador pode activar uma poderosa explosão. Este jutsu também pode ser activado no momento em que o oponente pise as cinzas.
Selos: Bode – Tigre – Cavalo – Bode
Rank:B


Katon Bunshin no Jutsu
Permite criar um clone de fogo. Com esta técnica o clone actua de livre vontade. Atacará o oponente o melhor que ele puder, uma vez que o clone é derrotado este adquire a sua forma original tornando-se numa massa de chamas. Quando o oponente ataca essa massa, causa grandes danos juntamente com graves queimaduras.
Selos: Tigre – Coelho
Rank:B


Katon Kouen Dakou Kahan no Jutsu
Uma técnica que alguns consideram um Fuuinjutsu (Jutsus de Selamento), devido à sua natureza. Com o chakra concentrado nas mãos, o utilizador junta-se com o elemento fogo, e apressa-se direito ao oponente. Tocando sobre a sua pele desprotegida do oponente, o chakra lentamente circula por a sua pele deixando marcas de queimaduras, Estas marcas de queimaduras fazem com que os membros ou partes do corpo afectadas fiquem incapacitadas.
Selos: Coelho – Cavalo – Dragão – Coelho
Rank:B


Katon Hibashira no Jutsu
O utilizador junta o seu chakra através do solo, apontando ao oponente. Disparando uma poderosa coluna de fogo que sai do solo, cerca o oponente. O oponente uma vez que esteja lá dentro é queimado sem dó nem piedade, durante o tempo que lá estiver. Este jutsu tem o poder de se auto-manter, o que quer dizer se a coluna de chamas não acertar no oponente, pode-se usar como ferramenta para levar o oponente a se magoar a si próprio, indo atrás dele.
Selos: Cão – Dragão – Bode – Tigre
Rank:B


Katon Karyuu Endan no Jutsu
Uma técnica que é considerada uma das mais poderosas em termos de fluir o fogo. O utilizador acumula uma grande quantidade de chakra dentro do seu peito, condensando e focalizando ao mesmo tempo. Libertando este jutsu, uma explosão de chamas torna-se num fluxo. Este poderoso fluxo, tendo uma força incrível em termos de voo, é capaz de repelir projécteis que se metem no seu caminho. Este ataque é muito rápido, e é considerado o mais difícil de se desviar sem usar um jutsu suplementar.
Selos: Tigre – Cão – Dragão – Javali
Rank:B


Katon Kasai Sanshuhouuo no Jutsu
Gera-se uma grande quantidade de chamas, criando uma enorme salamandra, aproximadamente com 1 metro de altura e 2 metros e meio de comprimento. Esta salamandra pode ser comandada por o utilizador, para atacar o oponente, e ataca-o o melhor que puder, porém a sua inteligência não é muita, mas quando é enfrentada com 50% de dano ou mais, ela explode.
Selos: Tigre – Coelho – Cão – Tigre
Rank:B


Katon Nagareboshi
Descrição: O usuário concentra o chakraem seu peito e lança ao céu uma bola de fogo de tamanho médio. No post seguinte, a bola de fogo cai em cima do oponente, ela aparece com um tamanho grande, como um meteoro. Quando se choca com o chão, causa uma explosão de 5 metros. O usuário tem que tomar cuidado para não ser atingido.
Rank B+



Rank A



Katon Haisekishou no Jutsu
O utilizador cospe para fora uma estranha fumaça pela boca, cobre a região toda onde o utilizador se encontra, entretanto a fumaça rodeia o oponente e o utilizador escapa à fumaça. Esta fumaça cega temporariamente o oponente. Passados alguns minutos a fumaça entra em estado de combustão formando uma poderosa chama, prendendo o oponente.
Selos: Bode – Dragão – Cavalo – Tigre
Rank:A

Katon Karyuudan no Jutsu
Uma técnica que é conhecida por ser tão difícil de aprender. Esta técnica cria uma grande quantidade de chamas rodeando o inimigo, lançando para o ar e assim fundindo-se. A grande quantidade de chakra que o utilizador canaliza, faz com que as chamas adquirem a forma de um dragão. Este dragão tem aproximadamente 5 metros de altura, tem uma grande cabeça, asas que ultrapassam os 6 metros de largura, e tem uns braços que se estendem até a 1 metro e meio.
Selos: Javali – Cavalo – Bode – Javali – Tigre
Rank:A


Katon Nanatsu Kyuuten no Jutsu
O utilizador funde o seu chakra com o chakra de fogo. Entretanto ele cospe contra o oponente. Á primeira vista parece ser uma simples chama, mas é aí que a chama se separa em 7 lanças de fogo. Estas lanças são capazes de passar por muitos escudos de jutsu que sejam de nível elevado. Cada lança tem 3 metros de comprimento.
Selos: Bode – Tigre – Bode
Rank:A


Katon Yuutename no Jutsu
Uma técnica que é uma das mais difíceis de elemento fogo a ser dominada. No céu o chakra de fogo é absorvido pelas nuvens. Destas nuvens, começam a chover brasas. Quem estiver perto da zona de “embate” poderá estar em sérios problemas, até mesmo para o utilizador pode ser perigoso. Esta técnica tem um grande alcance a longas distâncias.
Selos: Tigre – Coelho – Bode – Coelho – Cavalo
Rank:A


Katon Kaen Heki Gan no Jutsu
Um técnica onde uma grande bola de chamas é criada no ar, tende a forma de uma orbe. Quando a bola de chamas bate contra o chão cria uma explosão difundida com as chamas.
Selos: Rato – Dragão – Tigre – Javali
Rank:A

Katon Shouten Kaen Tama no Jutsu
Feito o primeiro selo e mantendo o segundo enquanto está a focalizar o seu chakra. Fluxos de calor circulam nas mãos enquanto o utilizador mete-as mais à frente do corpo. Assim, libertando uma poderosa e rápida bola de fogo, tão poderosa que é capaz de destruir uma casa inteira.
Selos: Tigre – Cão [Manter este selo]
Rank:A+




Suiton - Água



Suiton Rank E

Suiton Kokuu no Jutsu
O usuário do jutsu faz começar a chover.
Rank E


Suiton Mizuoyu No Jutsu
O utilizador cospe uma certa quantidade de água em cima do oponente muito, mas muito gelada, para deixá-lo com frio.
Rank: E


Suiton Mizu Hasshaguuzen
O utilizador concentra chakra suiton em algum dos seus membros para ataque, e dá preferência para um golpe próximo de um orifício do corpo. Quando o inimigo é tocado, o chakra se converte em água e é atirado repentinamente no oponente com uma certa velocidade, não causa danos, mas é tão repentino e rápido que pode causar problemas para o oponente. A quantidade de água é de dois litros.
Selos: Cobra
Rank: E



Rank D

Kirigakure no Jutsu
O utilizador cria uma densa névoa que baixa a visibilidade para 0, necessita estar perto de uma grande quantidade de água.
Selos:Fazer o tigre com as duas mãos, uma em ciam da cabeça e a outra na altura do peito.
Rank:D

Suiton Teppoudama
Lança uma grande bola de água, pela boca.
Rank:D

Suiton Suijinheki
Água brota do chão formando uma barreira. Dependendo do nível em ninjutsu do usuário, pode anular qualquer jutsu Katon até rank C. Mais Eficaz perto de água.
Rank:D


Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
Descrição:O Usuário joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica em varias Shuikens de água. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.
Rank:D



Rank C

Suiton Suigadan no Jutsu
O chakra é concentrado na água fazendo ela voar e ir direto ao oponente, dando a impressão de perfurar o corpo de quem atingindo.
Selos:Bode – Javali – Cobra
Rank:C

Mizu no Muchi
Através da água o utilizador cria um chicote que serve como um chicote normal.
Selos:Cobra
Rank:C



Rank B

Suiton Suiryuudan no Jutsu
Cria um dragão feito de água que pode causar grandes danos, a técnica se torna mais efectiva se por perto houver uma grande quantidade de água.
Selos:Macaco – Javali – Bode – Dragão – Cobra – Dragão – Cobra
Rank:B


Mizu Bunshin no Jutsu
Cria um clone de água que tem 1/3 da força do utilizador, este clone pode atacar e fazer danos, quando é atacado ele se desfaz em água.
Selos:Pássaro – Tigre – Dragão – Macaco - Tigre
Rank:B


Suiton Suirou no Jutsu
Esta ténica prende o oponente em uma bola de água, lá ele não pode fazer nada a não ser espera morrer por afogamento, o jutsu se desfaz se o utilizador soltar a mão da bola que prende o inimigo.
Selos:Cobra - Cavalo - Coelho - Cobra - Cavalo - Coelho
Rank:B


Suiton Goshukuzame no Jutsu
O utilizador coloca a mão na superfície da água com o objetivo de criar 5 tubarões de água que podem atacar o oponente dentro da água.
Selos: Dragão – Boi – Cobra
Rank:B




Rank A

Suiton Suishouha no Jutsu
Cria um vortex de água que protege o usuário, e pode também ser usado no ataque indo direto ao oponente causando muito estrago.
Selos:Nono macaco
Rank:A


Suiton Bakusui Shouha no Jutsu
Usando chakra de água o utilizador consegue expelir-lo pela boca inundando as proximidades, isso pode ser usado para fazer outros jutsus que requerem muita água.
Selos:Nono macaco
Rank:A



Suiton Ame Kuchiyose no Jutsu
É preciso enviar certas quantidades de chakra Suiton para o céu, podendo ser feito através de lançamentos desta energia. Quando o usuário tiver acumulado a energia necessária nuvens se formam e começa a chover, sendo que esta varia conforme a quantidade de chakra usado. A chuva não faz nada em especial, apenas aumenta a quantidade de Suiton na área e aumenta a potência de Raitons, as nuvens podem se formar em qualquer lugar, até em lugares fechados.
Rank D
Chuva leve: Cobre uma área de cerca de cinco metros quadrados, dura 4 posts.
Chuva pesada: Cobre uma área de cerca de cinco metros quadrados, dura 2 posts.
Rank C
Chuva leve: Cobre uma área de cerca de dez metros quadrados, dura 4 posts.
Chuva pesada: Cobre uma área de cerca de dez metros quadrados, dura 2 posts.
Rank B
Chuva leve: Cobre uma área de cerca de vinte metros quadrados, dura 4 posts.
Chuva pesada: Cobre uma área de cerca de vinte metros quadrados, dura 2 posts.
Rank A
Chuva leve: Cobre uma área de cerca de quarenta metros quadrados, dura 4 posts.
Chuva pesada: Cobre uma área de cerca de quarenta metros quadrados, dura 2 posts.
Rank S
Chuva leve: Cobre uma área de cerca de oitenta metros quadrados, dura 4 posts.
Chuva pesada: Cobre uma área de cerca de oitenta metros quadrados, dura 2 posts.





Elemento Especial:


Futton - Névoa Ácida

Futton: Kōmu no Jutsu
É um jutsu em que o usuário precisa ter o Kekkei Genkai Futton. O único usuário conhecido é Mei Terumī. O usuário sopra um vapor corrosivo de sua boca. Esse vapor é capaz de derreter até mesmo o Susanoo.Uma desvaantagem dessa técnica é quando é usada áreas ocupadas pelos seus aliados. No caso em que o nevoeiro escapa da zona de batalha, assim colocando os outros em perigo, a Quinta Mizukage sugeriu que a técnica pode ser suficientemente manipulada para limitar as qualidades ácidas à níveis mais seguros.
Embora a névoa seja ofensiva para todos ao seu redor, o usuário parece ser imune a ela, assim como Mei usou esta técnica em uma área fechada, sem pôr em perigo a si mesma.
O usuário pode também derreter tudo o que tocar se desejar ou apenas assoprando. (Está sempre activado)
O usuário poderá aumentar o nível de de dano da técnica. (Está sempre activado)

Rank A: A névoa derrete toda a área em volta do usuário chegando a 3KM de comprimento.
Rank S: A névoa agora é àcida o que dá mais dano, a área em volta do usuário chegando a 3KM de comprimento. (Não possui ainda)




Rasengan


Rasengan
Uma técnica extremamente rara e difícil de ser realizada, criada pelo Yondaime Hokage, Namikaze Minato, no qual levou 3 anos para dominá-la. A técnica não necessita de selos, contudo, é extremamente necessário que este user tenha uma excelente dominação de chakra. Na formação da técnica, o utilizador concentra uma rápida, contínuo, giratória esfera de chakra na palma de sua mão. Após ter a técnica formada, o usuário investe cotnra o inimigo com a intenção de atingi-lo com a esfera de chakra. Se o inimigo for acertado, este é lançado para longe, e, além do dano causado pelo impacto, o alvo fica sériamente ferido na área onde foi atingido e até mesmo em seus órgãos internos. O pdoer da técncia pode quebrar pedras facilmente.
Rank: A

Quem Utiliza: Namikaze Minato
Quem Pode Ensinar: Todos os que souberem utilizar a tecnica.




Sennei Mode


Senneijutsu
Descrição: O Senneijutsu é o ataque com cobras. Cominando seu corpo com cobras de diferentes tipos, tamanhos, espécies, o utilizador é capaz de utilizá-las em lutas, entre outras coisas. Pode-se dominar uma arte desta com perfeição, mas para isto é preciso de um grande treino.

Quem ensina: Manda, no mundo das Cobras, só se vai a este mundo levado por Namikaze Minato.


Modos Sennei

Citação:
Sennei Nível 1: Neste estágio, ao ser ativado, o utilizador recupera todos o ferimentos causados na batalha, alem de recuperar todos os pontos de chakra e stamina. Consegue falar com as cobras, e estas lhe obedecem com muita facilidade. É capaz de utilizar técnicas básicas.Uma característica deste nível é que o utilizador pode alongar apenas um membro, por até cinco metros de distância, este membro, quando alongado, ganha as características de uma pele de cobra.(Velocidade Comum)

Sennei Nível 2: Como no nível anterior podia-se alongar apenas um membro, neste nível pode-se alongar até dois membros. Venenos não fazem efeito contra o utilizador. Neste nível também seu corpo todo ganha as características de pele de cobra, agüentando técnicas de taijutsu rank C ou inferior e Ninjutsus rank D ou inferior. Os pontos de chakra são recuperados totalmente e os ferimentos curados.(Grande Velocidade 2x)

Sennei Nível 3: Chakra e Stamina recuperados e dobrados. Total dominio sobre cobra. Nenhum veneno faz efeito. Todo o corpo completo de pele de cobra muito resistente, logo, armas normais não fazem efeito neste tipo de utilizados. Quando os atinge, são repelidas, parecendo que atingiram metal. Taijutsus ficam duas vezes mais fortes, devido à pele de cobra, agilidade aumenta em 2x. Taijutsus de Rank B ou inferior e Ninjutsus de Rank C ou inferior não fazem efeitos, quando o chakra entra em contato com o oponente este é envenenado.(Velocidade da Luz 4x)



SENNEI JUTSUS

Citação:
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)

Rank: C+
Descrição: Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço, pode ser usado de outras maneiras como, por exemplo, transformar a língua em uma cobra única, mas poderosa para destroçar o oponente. Saem no máximo cinco cobras.


Citação:
Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)

Rank: B
Descrição: É como o Senei Jashu, só que é mais forte e saem mais cobras. Nesta habilidade saem vinte cobras, que fazem tudo que a técnica Senei Jashu faz.


Citação:
Un'yu Gama
Usando em sua vantagem o poder de invocar cobras, o utilizador usar como habilidade o transporte entre espaço e tempo para "viajar" dentro de uma cobra, e emergir noutra localização. Este meio de transporte secreto funciona como um excelente método de infiltração, sendo que uma cobra consegue ir para sítios que um ninja normal nunca conseguiria.
Rank: C+


Citação:
Senei Kyouan Jashu ( Mãos de Cobras Gemeas de Sombra Escondidas)

Rank: B+
Descrição: Os músculos intercostais se expandem transformando-se em duas serpentes com um poder imensurável. Estas se enrolam no oponente o prendendo ou esmagando-o com uma grande pressão. Muito parecido com o Senei Ta Jashu porém mais poderoso, em contraste há apenas duas cobras diminuindo sua área de influencia.


Citação:
Gamaguchi Shibari no Jutsu (Não possui ainda)
Está técnica transforma a área em redor como se fosse dentro do corpo de uma serpente. Após ter feito a combinação de selos necessária, o utilizador toca no chão, transformando assim as redondezas num mole órgão maleável, que poderá ser manipulado consoante a vontade do utilizador. Ambos ficam presos dentro do corpo de uma serpente. É muito difícil escapar desta garganta para um jounnin ou inferior, sendo que apenas um jounnin muito experiente ou acima conseguem sair.
Rank: S


Citação:
Senei Midori Jashu ( Mãos da Cobra Destruidora de Sobra Escondida) (Não possui ainda)

Rank: A+
Descrição: Um dos músculos intercostais se expande transformando-se em uma imensa cobra poderosíssima. A cobra tem um grande diâmetro e é mais poderosa que a Senei Kyouan Jashu, porém sendo apenas uma. Deu raio de alcance é extremamente limitado.


Citação:
Shomata no Jutsu ( Jutsu da Cobra Unica Destruidora) (Não possui ainda)
Rank: S+
Descrição: O usuário transforma-se em uma imensa cobra branca com o rosto semelhante ao do utilizador porém com traços ofídicos. Suas escamas conferem uma grande proteção porém sua mandíbula não é muito forte. As escamas laminadas unidas ao abraço de cobra criam uma combinação mortal.
Este jutsu dura 7 posts


Citação:
Yamata no Jutsu ( Jutsu das Oito Cobras Destruidoras) (Não possui ainda)
Rank: S+
Descrição: Um jutsu onde o usuario se transforma em uma espécie de Hydra com oito cabeças, seu corpo original permanece em uma das oito cabeças. Seu poder é grande o suficiente para derrubar manda, quando uma cabeça é cortada duas nascem no lugar tendo que cortar todas as cabeças ao mesmo tempo ou atingir o usuário que está em uma das bocas.
Este jutsu dura 2 posts



Técnicas de Namikaze Minato 300px-Hidden_Shadow_Snake_Hands
Sen'eijashu
Rank: C
Class: Ataque
Descrição: Este jutsu permite ao utilizador ejectar cobras de seu pulso ou luva, geralmente após um movimento de soco. As cobras são usados principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar.
Este jutsu também pode ser classificado como uma variação da técnica de Invocação

Técnicas de Namikaze Minato 300px-Oral_Rebirth
Body Shedding
Rank: C
Class: Suplementar
Descrição:Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente de sua pele.

Técnicas de Namikaze Minato 300px-Gathering_of_the_Snakes
Gathering of the Snakes
Rank: C
Class: Suplementar
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado ao meio pelo adversário, cobras vêm as metades e trazê-lo de volta.

Técnicas de Namikaze Minato 300px-Mandara_noJin1
Mandara no Jin
Rank: B
Class: Ataque, defesa
Descrição: Com esta técnica, Orochimaru pode liberar uma torrente de inúmeras cobras de sua boca, formando uma parede de cobras. As cobras, então, levantar e correr em direção ao seu destino, sendo quase impossível parar ou fugir. Enquanto as serpentes rastejando junto formam uma muralha defensiva bloqueando quase qualquer ataque. As cobras também pode abrir a boca para alargar lâminas Kusanagi-like.
Técnicas de Namikaze Minato 300px-Slithering_Snake_Mode
Slithering Snake Mode
Rank: C
Class: Suplementar
Descrição: Orochimaru fica a metade inferior de seu corpo em uma cobra de cauda, o que aumenta sua velocidade e agilidade.

Técnicas de Namikaze Minato 300px-Snake_Authority_Spell_1
Jagei Jubaku
Rank: C
Class: Ataque, suplementar
Descrição: O usuário convoca duas cobras grandes, que rastejar para fora de um de mangas, e bobina ao redor do inimigo capturá-los. Esta é uma ótima técnica para alguém capturar vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em um "selo de contrato" convocação (结 印, ketsuin), tornando possível usar a técnica imediatamente. A nova adição de intenção assassina do usuário pode enfraquecer a resolver os seus alvo.
Cobras convocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com citação normal. Diz-se que, mesmo com grande habilidade shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.





Kuchiyose



As Kyodaija (巨大蛇, "Cobras Gigantes") são as serpentes imensas invocadas com freqüência por Orochimaru em suas lutas. O líder delas é uma gigante cobra roxa com um par de chifres, chamada Manda (マンダ).
Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Ela exige sacrifícios humanos em troca de ajuda nas batalhas, devorando seu invocador se não for atendida. Por reconhecer o poder de seu mestre, Manda obedece e respeita Orochimaru, uma vez que, se tiver conhecimento do jutsu de selamento realizado pelo Sandaime em seu discípulo, deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Ela pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu.
Ao longo do anime também aparecem outras serpentes, invocadas por Mitarashi Anko, Yakushi Kabuto e pelo próprio Orochimaru. Destaca-se a de três cabeças que foi invocada no ataque a Konoha. {spoiler} Uchiha Sasuke, na fase Shippuuden, também começa a controlar a invocação de serpentes. {spoiler}
Obs: Espada Kusanagi é uma arma mitológica que Orochimaru tira da boca, tão poderosa que pode cortar até diamante. Também existe uma versão mais longa da espada, que pode atingir metros.


Técnicas de Namikaze Minato Bigsnakehunter

Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Rank: A
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Técnicas de Namikaze Minato Sanjuu%20Kyodaijya
Sanjuu Kyodaijya no Jutsu (Técnica Serpente Gigante Tripla)
Quem usa:Orochimaru,Mitarashi Anko e Yakushi Kabuto
Rank: A
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu.Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.
Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.

Kage Jagei Jubaku (Técnica da Sombra da Cobra Explosiva)
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: Ataque que consiste em invocar uma enorme cobra que possui um selo dentro de sua cabeça,primeiramente ela ataca o oponente mordendo-o e então quando o usuário desejar esta explode mudando drásticamente a paisagem do local.No caso de Kabuto a explosão é maior pois ele usa o chakra do selo almadiçoado junto e ele usa uma cobra branca em vez de uma normal assim tenso chance da cobra matar o oponente somente com seu veneno antes mesmo da explosão.

Técnicas de Namikaze Minato 300px-Manda
Manda(Rei das Cobras)
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por

Técnicas de Namikaze Minato Kyodaijaih1
Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Uchiha Sasuke e por Yakushi Kabuto.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.




Técnicas Únicas


Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.
O usuário pode também teletransportar jutsus que vão na direcção da formula, na kunai ou onde estiver a formula.

Namikaze Minato
Namikaze Minato
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Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
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