Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Sennei Mode Namikaze Minato

2 participantes

Ir para baixo

Treino Sennei Mode Namikaze Minato Empty Treino Sennei Mode Namikaze Minato

Mensagem por Namikaze Minato Qui Abr 14, 2011 9:21 am

Sennei Nível 1: Aprender a conversar com cobras, e alongar seus um de seus membros até cinco metros. 2 dias no Mundo das Cobras (200 Palavras)



Treinamento:



Cheguei no campo de treino com a Manda, estava pronto para o treinar o primeiro modo de sennei.
Manda – Para você completar a primeira fase do treino, você precisa primeiro conseguir falar a linguagem das cobras, nós para falar linguagem das cobras, vibramos a língua, você deverá vibrar a língua nos seus dentes, após fazer isso basta pensar no que você quer dizer e as cobras que ouvirem o barulho da sua língua conseguiram te perceber.
Minato – Muito bem, vou tentar.
Vibrei a língua nos meus dentes enquanto pensava “A manda é a cobra mais feia que já vi”.
Manda – O QUE É QUE DISSESTE??!!? EU SOU A MAIS FEIA?!?!?
Minato – Bem pelo menos funcionou, consegui falar linguagem de cobra, e não você até é a cobra que eu mais gosto.
Manda – Vamos ao próximo treino, agora você deverá alongar um membro até 5 metros, todos nós conseguimos alongar os músculos até 5 metros, você deve tentar fazer isso.
Minato – Muito bem, vou tentar.
Comecei por apontar a cabeça, a Manda havia dito que era mais fácil do que qualquer outro membro, então tentei durante 1 dia, e finalmente no segundo dia consegui alongar até 5 metros.
Manda – Muito bem, agora vamos à Próxima Etapa.



Treinamento Completo - Sennei mode Nivel 1
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino Sennei Mode Namikaze Minato Left_bar_bleue500/500Treino Sennei Mode Namikaze Minato Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sennei Mode Namikaze Minato Empty Re: Treino Sennei Mode Namikaze Minato

Mensagem por Namikaze Minato Qui Abr 14, 2011 10:25 am

Sennei Nível 2: Transformar sua pele em pele de cobra. Resistir a venenos. 3 dias no Mundo das Cobras (300 Palavras)


Treinamento:




Descansei durante um tempo, tive que comer comida de cobra, e fazer tudo o que elas faziam para assim poder ter pele de cobra, voltei ao campo de treino com Manda, para continuar o treino, já tinha completado o Sennei Mode 1, e estava pronto para o Sennei Mode 2.
Manda – Você tem certeza que não quer descansar mais?
Minato – Sim, vamos continuar o treino, preciso de completar o Sennei Mode todo para poder me tornar mais forte.
Manda – Muito bem, você é que manda, nesta fase você terá que ter pele de cobra, e por fim, resistir a todos os venenos, nunca ninguém conseguiu passar desta fase, se você passar, será o primeiro.
Minato – Ainda bem, mas parece que vai ser um treino difícil.
Manda – Sim, neste treino, você terá que lutar contra mim.
Minato – Pff, já passei esta fase então.
Manda – Mas desta vez, você terá que usar apenas, os dentes ao lutar contra mim.
Minato – Lá se vai os meus lindos dentes.
Manda – Não vai estragar seus dentes, vai fortalece-los e os seus dentes vão se tornar venenosos e sua pele irá ficar pele de cobra ao activar o Sennei Mode, e você será imune a venenos.
Minato – Muito bem, vamos começar.
Começamos a lutar os dois, eu estava habituado a lutar contra Manda, mas desta vez eu não podia usar jutsus, e muito menos minhas mãos, e ainda por cima ela disse para eu não esquivar pois se ela me acertasse a pele iria endurecer mais facilmente.
Manda era a cobra mais forte que existia, ela acertou-me várias vezes, e lançou-me veneno, eu não conseguia quase lutar, por causa do efeito do veneno e dos ataques fortíssimos dela.
Após 2 dias eu já era imune aos venenos de Manda, e finalmente consegui lhe dar uma dentada na cauda, ela ficou com veneno, mas ela também era imune a venenos.
Manda – Muito bem, você tem pele de cobra e é imune a venenos, você passou no treino.



Treinamento Completo - Sennei Mode 2
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino Sennei Mode Namikaze Minato Left_bar_bleue500/500Treino Sennei Mode Namikaze Minato Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sennei Mode Namikaze Minato Empty Re: Treino Sennei Mode Namikaze Minato

Mensagem por Namikaze Minato Qui Abr 14, 2011 10:53 am

Sennei Nível 3: Transformar sua pele em pele de cobra muito resistente. Resistir a qualquer tipo de veneno. 5 dias no Mundo das Cobras (400 Palavras)


Treinamento:



Descansei durante um dia, estava cheio de feridas da Manda, Rei das cobras, ela tinha um veneno muito poderoso, mas ela não estava lutando ao máximo e este último treino seria mais difícil do que eu imaginava. Fomos comer comida de cobra e conversar com outras cobras, eu já me estava a habituar aquilo.
Manda – Vamos continuar o treino?
Minato – Sim, preciso de ter o ultimo Sennei Mode, aí vou me tornar um dos mais poderosos ninjas de sempre.
Manda – Você já é um dos ninjas mais fortes de sempre.
Minato – Então serei o mais forte.
Fomos até ao campo de treino, activei o sennei mode nível 2, e estava pronto para lutar contra Manda.
Manda – Nesta fase eu irei lutar contra você mas vou usar tudo o que eu tiver na nossa luta, por isso se prepare.
Eu sabia que aquele não era o verdadeiro poder de Manda, eu já havia lutado com ela muitas vezes quando ela não me obedecia, e sabia que desta vez a historia seria ao contrario, aqui e agora era ele mais poderosa que eu, pois tudo que podia usar era meus dentes, que agora já tinha veneno mas não era o suficiente para sequer afectar Manda, enquanto que o veneno de Manda, o verdadeiro pois o que ela havia usado não era tão poderoso como o que ela usa, era capaz de matar só de tocar num humano com os dentes, mas eu já tinha pele resistente e não morria, mas mesmo assim fazia um grande dano ao meu corpo.
Manda – Aqui vou eu.
A cobra desta vez usava uma velocidade impressionante eu conseguia esquivar facilmente, mas não podia, eu teria que levar com os golpes para minha pele se tornar resistente.
Fiquei durante uma horas a levar com golpes e com veneno, até que certa altura caí no chão e não me conseguia me mexer, o veneno de Manda era realmente poderoso, o veneno havia se acumulado e circulado no meu corpo todo, não conseguia mexer nem um músculo.
Quando acordei estava no meu quarto, Manda havia sugado o veneno para fora do meu corpo.
Manda – Já acordou?
Minato – Não, estou a fingir de morto! Claro que já acordei!
Manda – Fique durante uma horas descansando e vá comer, depois venha ter comigo ao campo de treino.
Fiz o que ela disse fui descançar e voltei ao campo de treino.
Quando começamos a luta reparei que o veneno de Manda não fazia qualquer efeito a mim, o meu corpo havia se habituado, enquanto que o meu veneno, conseguia até afectar Manda, Rei das Cobras.




Treinamento Completo - Sennei Mode Nivel 3
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino Sennei Mode Namikaze Minato Left_bar_bleue500/500Treino Sennei Mode Namikaze Minato Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sennei Mode Namikaze Minato Empty Re: Treino Sennei Mode Namikaze Minato

Mensagem por Kira A Qui Abr 14, 2011 11:37 am

Aprovado
Kira A
Kira A
Yondaime | Raikage
Yondaime | Raikage

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Zack
Vila Oculta: Nuvem
Nivel:
Treino Sennei Mode Namikaze Minato Left_bar_bleue500/500Treino Sennei Mode Namikaze Minato Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sennei Mode Namikaze Minato Empty Re: Treino Sennei Mode Namikaze Minato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos