Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino do Raikage

2 participantes

Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Treino do Raikage

Mensagem por Kira A Qua Abr 13, 2011 7:46 pm

Chidori
Uma poderosa técnica no qual, segundo a lenda, fora criado pelo que dizem ser o Diabo, e esta mesma técnica foi selada em um pergaminho de localização desconhecida. Após o uso dos selos, o usuário reune em sua mão hábil uma quantidade enorme de chakra, formando uma esfera irregular, mais tarde convertida em uma esfera de eletricidade. Com a técnica formada, o usuário avança contra o alvo, abrindo, contudo, uma brecha: o inimigo pode facilmente contra-atacar o usuário do Chidori. Sendo assim, para que a técnica valha de alguma coisa, um usuário com Sharingan e com um grande nível de velocidade pode predizer os movimentos do adversário, se esquivando do mesmo, e assim, executar facilmente o jutsu no alvo. A técnica Chidori tem o poder de trespassar, tanto seres vivos, como objetos e até mesmo grandes defesas. Devido o fato de ser uma forte técnica, os usuários só podem utilziar a técnica uma determianda quantidade de vezes por dia.
Selos: Boi - Coelho - Macaco
Rank: A


Eu saio para os arredores da minha vila acompanhado de alguns ninjas me escoltando para treinar uma nova técnica o chidori eu então começava a treinar minha velocidade junto com alguns ninjas então nós começamos a por um percurso como ja era da minha natureza eu ja era mais rapido do que o normal o que facilitaria o treino que eu estava fazendo então nós começamos a aumentar a nossa velocidade cada vez mais e mais chegando a uma velocidade monstruosa que seria nescesaria para o jutsu então depois disso eu eles ja começaram a me atacar para que aumentasse minha agilidade para desviar dos golpes então parto para o proximo treino então começo a treinar la uma concentração de chakra na minha mão para que conseguise moldar o chidori nela então eu tento varias e varias vezes então todas elas o que eu fazia saia somente uma bolinha na minha mão e as vezes explodia eu fiquei com muita raiva e quase que descontei num dos meus anbus então e procuro me concentrar mais ainda para que ele melhorasse de tamanho para não ser tão insignificante como estava aquela vez então com o treino eu começo a ter um pouco mais de concentração com ele e ter um pouco mais de forma os meus anbus que já possuiam essa habilidade começaram a tentar me mostrar como era então eu tento uma vez acertar aquela bolinha numa árvore para ver o que acontecia com ela então ela se desfes antes e eu apenas quebrei árvore com minha força normal então volto a meu treino e começo a dar forma na pequena bolinha que tinha então eu usei um dos meus anbus e pedi para que eles me mostracem mais uma vez como se faz então vejo a técnica e eles acertam uma árvore com ela então a árvore e em vez de ser atingida e quebrar ela foi pega com uma perfuração rapida e ficou uma marca no meio ai que eu vi que não era o impacto e sim a perfuração que era a técnica de usar aquela habilidade então começo a concentrar não em tamanho e sim formato para que seja perfurativa ela então eu pego uma base após conseguir o formato dela então ja começo a tentar daquela forma que estava formar eletricidade nela para poder ter o dano então os anbus concentram eletricida na mão deles e e peço para que viessem em direçao com ele a mim para eu perceber a diferença de poder então eles vem em direção a mim e eu tento defender com o meu chidori e eu vejo que com ele o meu saia somente para os lados e não concentrado nas mãos então pesso para que mais uma vez tentassem me acertar para que eu defendesse do golpe então eles vem em direção a mim então eu coloco minhas mãos na frente e concentro o chakra nela e então saem direcionado para ele então também pego velocidade e corro para ele

-CHIDORI!
Kira A
Kira A
Yondaime | Raikage
Yondaime | Raikage

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Zack
Vila Oculta: Nuvem
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Namikaze Minato Qua Abr 13, 2011 8:01 pm

Aceito
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Kira A Qui Abr 14, 2011 12:03 pm

Raiton no Yoroi
(Armadura Elétrica)
Rank: S
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o usuario ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando impossível, mesmo para o Fuumetsu Magenkyou Sharingan de acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Obs: Impenetrável a jutsus de rank A para baixo e qualquer jutsu elemento Raiton
Obs²: Velocidade 4x

Eu estava na minha sala pensando sobre que habilidades começar a treinar eu estava confuso pois eram tantas as possibilidades que eu nem imaginava pois eu poderia treinar tanto as tecnicas do meu clã como poderia treinar técnicas raiton e jutsus normais mas ai é que me lembro que eu ainda não possuia a técnica principal do meu clã o Raiton Yoroi então eu vou até o campo de treino para começar a treinar ele então eu começo a concentrar chakra e tentar expandi-lo para que saisse uma técnica perfeita e bem elaborada então eu tento fazer com que saissem de todos os lados ao mesmo tempo então sai uma pequena camada de chakra nela e eu desativo para chamar alguns chunnins para lutar contra mim e ver se ela evoluia então sobravam uns 3 que estavam no horario de folga deles que eu acho que concerteza eles devem ter ficados bravos mas não contariam isso a mim então estavamos chegando no campo de treino e eu ativo a pequena camada que fica em volta de mim e peço para que me atacassem em vez de desviar eu só ia defendendo os golpes com o braço então a camada ia ficando maior a cada vez então fica uma boa camada e bem resistente então agradeço os chunnins e dou a eles mais um dia de folga e vou dormir quando acordei no meio da noite lembrando que eu só havia treinado a resistencia e faltava a força e a velocidade então eu vou para um campo bem rochoso e ativo a camada começando a socar com tudo que tinha as rochas então eu comecei a perceber que a minha força estava aumentado e os meus nervos também iam aumentando o reflexo então depois eu acordei alguns jounins para que eu treinasse a velocidade então eu ativo novamente o Yoroi e comesso a desviar dos ataques que eles me davam defendendo de alguns que eram mais dificeis de se acompanhar então começo a aumentar a velocidade e eles também a aumentavam cada vez mais e ficava também cada vez mais facil para mim desviar quando chegam alguns anbus subistituindo eles então comecei a atacar também quando eles também defendiam e atacavam eu não lutava a sério pois como ja teria treinado a força poderia quebrar seus ossos sem querer quando chegou uma hora que eu não estava mais evoluindo então voltei para casa e fui dormir feliz por ter aprendido uma nova técnica
Kira A
Kira A
Yondaime | Raikage
Yondaime | Raikage

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Zack
Vila Oculta: Nuvem
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Namikaze Minato Qui Abr 14, 2011 12:08 pm

Aceito
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Kira A Qui Abr 14, 2011 7:23 pm

Chidori Senbon
Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke e Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é letal.
Rank:A

eu estava sentado na minha sala pensando sobre minha proxima técnica e lembro do chidori senbon que era uma variação do chidori e sabia que ja teria que decorar os pontos letais do corpo ou os de chakra para que desabilitasse eles então vou para a biblioteca pesquisar então começo a minha pesquisa olhando as técnicas de como saber os locais onde poderia mirar do corpo então eu posisiono alguns bonecos ao meu lado e marco os pontos neles então vou para fora e começo a concentrar chakra e molada pequenas agulhas raiton nele então lanço nos pontos marcados eu erro a maioria na verdade todas eu saberia que ativar esse jutsu era facil o dificil seria mirar nos pontos certos então eu começo a me concentrar e em vez de varios jogo uma por uma então depois de alguns acertos tento aumentar a dificuldade e cada vez mais e mais aumentava a minha precisão com ele entã as agulhas também diminuiam sua largura e aumentavam de comprimento tornado quase impossivel de se ver então eu já começava a aumentar cada vez mais e mais a velocidade que lançava e os numeros depois de varias tentativas eu lanço mais deles e acerto todos depois volto para casa e vou anotar uns relatorios
Kira A
Kira A
Yondaime | Raikage
Yondaime | Raikage

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Zack
Vila Oculta: Nuvem
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Namikaze Minato Qui Abr 14, 2011 7:26 pm

Aceito
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Kira A Qui Abr 14, 2011 8:58 pm

Chidori Estensível
descrição:essa e basicamente o chidori em area mais pode se mandar o chidori para o corpo doto podendo se usar como escudo ou pode se mandar um chidori na chão que e basicamente uma descarga eletrica subteranea que vai para um Certo local paralizando o oponente.
rank:A
Selos: Boi - Coelho - Macaco - Coelho - boi - macaco

estava fazendo pesquisas na biblioteca sobre variações de técnicas então eu pesquiso na area de raiton e fico uma meia hora tentando achar as variações que haveriam com o chidori então vi que ele poderia se estender então fui para o campo de treino tentando imginar uma forma de fazer aquilo então moldo ativo o chidori e tento o direcionar para frente para que eu usase a técnica comecei a moldar bastante chakra e tentar o extender n acontecia nada então eu uso a técnica denovo e nada acontece então eu tento usar com a mesma forma denovo e denovo e nada acontecia entãom cade vez mais eu me irritava por não acontecer nada com a técnica então volto para a biblioteca e nada encontro então ja percebi que não havia muita coisa que eu poderia fazer quanto aquilo então eu volto a treinar após algum tempo e nada acontece denovo então eu já estava quase trocando de técnica então tento fazer denovo só que usando a técnica dos senbons então eu tento em vez de os lançar os estender então saiu certo na primeira então eu continuo o aperfeiçoando e cada vez dava mais certo quando vi que ficou com bastante distancia eu parei meu treino
Kira A
Kira A
Yondaime | Raikage
Yondaime | Raikage

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Zack
Vila Oculta: Nuvem
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Kira A Sex Abr 15, 2011 10:55 am

Chidori no Kyoku (Melodia de Chidori)
Este chidori é identico ao normal so que o som é mais intenso causando sangramento dos ouvidos e desconcentra os adeversários podendo mesmo fazer que eles cancelem os jutsus.
Selos: Boi - Coelho - Macaco - Boi - Coelho - Macaco
Rank: A
Chakra: 20

Eu volto a biblioteca para pesquisar mais sobre o chidori e aprender sobre como ele funciona então eu percebo que o chidori também tem uma pequena alteração no som dele então eu começo a ler e la dizia que ele poderia fazer o ouvido dos outros até sangrarem e até que eles cancelassem o jutsu que estavam usando então me interesso pelo jutsu e tento saber um pouco mais sobre ele então após um periodo meio longo de estudo eu vou andando para o campo de treinamento pensando como utiliza lo então quando chego la eu faço os selos Boi - Coelho - Macaco - Boi - Coelho - Macaco então eu o deixo por um tempo na minha mão concentrando cada vez mais chakra para que o som fosse aumentando a principio não acontecia nada então eu começo a concentrar cada vez mais chakra na minha mão tentando fazer com que saisse perfeito então ele começava a ficar um pouco estressado então começo a ver que não era tanto chakra que devia ser concentrado então eu me concentro cada vez mais e mais então ele começa a ter um pouco de som depois de algumas horas de treino eu consiguo fazer o jutsu então volto para minha sala
Kira A
Kira A
Yondaime | Raikage
Yondaime | Raikage

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Zack
Vila Oculta: Nuvem
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Namikaze Minato Sex Abr 15, 2011 10:59 am

aceito
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Kira A Sex Abr 15, 2011 11:50 am

Chidori Ebisou
Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra. Após criar um Chidori em sua mão, o usuário molda o chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina de eletricidade que possui grande poder de corte. Pela lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura,comprimento ou expessura porém,em um episodio da série Shippuden, Sasuke só pode estender a lâmina por cinco metros. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la.
Rank:S

Eu começava a pesquisar sobre uma forma de chidori que fazia ele parecer uma espada então eu começava a querer saber mais sobre ele então com o que já tinha visto o chidori havia bastante alterações então como já havia lido já sabia que eu estava a ponto de terminar todos eles só faltavam mais alguns treinos porém eu já ia começar a treinar jutsus rank S então sabia que o treino não seria tão facil como antes era mais essa ainda não era a maior técnica delas eu achava que seria a mais facil de aprender então vou para o campo de treino para começar e tentar realizar o jutsu então ja vou começar o treino usando os selos porém eu havia visto que não haveria selos então e começo a achar que não seria tão facil como antes então eu concentro chakra e começo a transformar ele em raiton entao eu consigo formar com ele uma epécie de agulha em minhas mãos então começo a fazer pequenos cortes nas árvores para ver se ele evoluia daquele jeito então nada acontecia ele só aumentava o corte e não o tamanho então eu começo um treino de chakra para ver se ele aumentava de alguma forma ou se alargava mais então ele pega uma forma parecida com uma adaga então começo a acertar denovo as árvores para que ele ficasse mais cortante então ele pegua um aumento drastico de corte podendo então caso ficasse do tamanho de uma espada poder cortar quase qualquer coisa então eu concentro cada vez mais chakra para que ele aumentasse mais e mais ficando cada vez mais forte então depois de algumas horas de concentração e treino ele ja pega o tamanho de uma espada mais ai eu ja queria que ele pudesse acertar oponentes a grande distancia então depois de conseguir o que eu queria eu voltei para meu quarto cansado do treino
Kira A
Kira A
Yondaime | Raikage
Yondaime | Raikage

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Zack
Vila Oculta: Nuvem
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Kira A Sex Abr 15, 2011 12:11 pm

Chidori Nagashi
Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina de sua espada, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente.
Rank:S

Eu estava na biblioteca pesquisando habilidades que poderiam ser aprendidas então vejo que ja estava na minha penultima técnica fiquei feliz por saber que seria a penultima a ser aprendida então como já se aproximava do começo que eu já começava a pensar como que eu iria começar os treinos de clã mais ai voltei a começar a me concentrar nos jutsus da minha especialidade então imagino como poderia concentrar o chidori em volta do meu corpo fiquei confuso ao sair da biblioteca quando cheguei no campo de treinofiz os selos do chidori Boi - Coelho - Macaco e aparece o chidori então tento fazer que ele se controle e e fique em volta de mim eu consiguo na primeira então vou voltando para o meu quarto deito na minha cama e vou dormir quando acordo as 8 : 0 0 horas lembrando que nã haveria selos para o jutsu então vou correndo para a biblioteca e leio mais algumas coisas sobre ele tentando achar alguma dica mas como era um jutsu rank S não havia um tutorial falando como se realizaria tal jutsu então vou para o campo de treino e tento da mesma forma que o yoroi concentrar chakra e moldar raiton em volta de mim mas não da mesma forma que o yoroi tentando em vez de exalar para aumentar meus atributos tentando para um tipo de armadilha para que quem tentasse me atacar fosse eletrocutado então vou para uma luja de itens e vou pegar emprestado uma das armadilhas que lançavam kunais quando ativadas então eu as posciciono e faço o que deveria para ativar a armadilha depois jogo uma kunai para que eles fossem ativadas então ativo o jutsu que quando foi acertado eletrocutou as kunais então pago pela armadilha e vou para minha sala
Kira A
Kira A
Yondaime | Raikage
Yondaime | Raikage

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Zack
Vila Oculta: Nuvem
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Namikaze Minato Sex Abr 15, 2011 12:14 pm

aceito
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Kira A Sex Abr 15, 2011 8:16 pm

Kirin
Ë uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é praticamente impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda.
Requer:elemento raiton
Rank: S

estava de noite e eu já estava contando os segundos para que terminasse a noite a amanhecece o dia para que eu pudesse ir a biblioteca a ler finalmente meu chidori final então eu realizo uma grande festa na vila de noite para que treinasse minha habilidade final então eu vou durmir quase de madrugada então acordo sete horas no horario que abre a biblioteca então vou correndo para lá e ao chegar eu comesso a ler e eis que quando chego na pagina passa uma criança e rouba a pagina onde estava escrito sobre a habilidade então saio que nem um louco procurando a criança que aparentava ter 6 ou 7 anos quando o acho vejo que ele tem uma boa quantidade de poder e que era do meu clã então foi facil pegar a pagina de volta então vou para o campo de treino lendo ao mesmo tempo a pagina e estava escrito Kirin
Ë uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é praticamente impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda.

então após ler ela vou a treinar e eis que não acontecem nada dou uma lida denovo e grifo uma para que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon então vou chamar alguns jounis e levo os para longe da vila e peço para que lancem qualquer jutsu katon no céu então após as nuvens formadas eu concentro a energia um raio em forma de um dragão aparece então o lanço para uma montanha que é destruida mas não da forma como devia pois demorou muito a chegar no chão então continuo concentrando mais chakra para que ele fosse rapido e letal então os jounins vão embora sabendo que não haveria mais nada a ser feito então continuo treinando antes de lançar de novo pois só poderia realizar o jutsu duas vezes por enquanto então eu só fico lendo o pergaminho para que não desse errado e tivesse que fazer de novo então depois de um tempo de treino eu o lanço com uma velocidade inigualavel então volto para meu quarto e vou dormir depois de tanto treino
Kira A
Kira A
Yondaime | Raikage
Yondaime | Raikage

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Zack
Vila Oculta: Nuvem
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Namikaze Minato Sex Abr 15, 2011 8:26 pm

Aceito
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++
Seal [Lider] | Nukenin | Folha | Rank SS++

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Namikaze Minato
Vila Oculta: Nukenin Folha
Nivel:
Treino do Raikage Left_bar_bleue500/500Treino do Raikage Empty_bar_bleue  (500/500)

https://narutosemprerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Raikage Empty Re: Treino do Raikage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos