Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino do Kazekage

2 participantes

Ir para baixo

Treino do Kazekage Empty Treino do Kazekage

Mensagem por Brayan Cypher Sex Abr 15, 2011 8:22 pm

Chidori
Uma poderosa técnica no qual, segundo a lenda, fora criado pelo que dizem ser o Diabo, e esta mesma técnica foi selada em um pergaminho de localização desconhecida. Após o uso dos selos, o usuário reune em sua mão hábil uma quantidade enorme de chakra, formando uma esfera irregular, mais tarde convertida em uma esfera de eletricidade. Com a técnica formada, o usuário avança contra o alvo, abrindo, contudo, uma brecha: o inimigo pode facilmente contra-atacar o usuário do Chidori. Sendo assim, para que a técnica valha de alguma coisa, um usuário com Sharingan e com um grande nível de velocidade pode predizer os movimentos do adversário, se esquivando do mesmo, e assim, executar facilmente o jutsu no alvo. A técnica Chidori tem o poder de trespassar, tanto seres vivos, como objetos e até mesmo grandes defesas. Devido o fato de ser uma forte técnica, os usuários só podem utilziar a técnica uma determianda quantidade de vezes por dia.
Selos: Boi - Coelho - Macaco
Rank: A

1° Parte - A primeira da aprendizagem da técncia consiste em um treino físico de velocidade, no qual, para que a técncia se torne útil, é necessário que o usuário tenha um grande nível de agilidade para se esquivar dos contra-ataques.

Número total de Palavras: 100

2° Parte - O usuário deve dominar uma excelente concentração de chakra. O objetivo do mesmo é reunir a maior quantidade de chakra possível na sua mão hábil, apontada para o chão, e, assim, após reunir a quantidade de chakra necessário, o utilziador deve formar uma esfera com o mesmo.

Número total de Palavras: 200

3° Parte - Após conseguir formar uma esfera de chakra, um pouco irregular, em sua mão, o utilizador deve cosneguir converter este chakra reunido em eletricidade. Após isto, a técnica Chidori será realmente formada.

Número total de Palavras: 400





1°Parte:
Estava em meus aposentos quando penso em treinar uma nova técnica, pego alguns dos meus melhores Jounins e saio da vila, vou ate uma cidade próxima então digo:
-Vamos me ataque.
Sabia que tinha que desviar dos golpes deles, o mais rápido possível, então utilizo toda minha velocidade que não era muita, levei alguns socos pensei comigo mesmo que aquilo não estava bom, tinha que melhorar, então novamente digo:
-Vamos, ataquem denovo.
Denovo levei socos então já irritado por não consiguir escapar sem socos, digo:
-Vamos, mais uma vez.
Respiro fundo, e começo a desviar dos golpes deles, usando a velocidade e abrindo brexas para o contra-ataque, usando toda minha velocidade e agilidade, consigo escapar sem nem um Soco.Digo:
-Obrigado.
Penso:
“Etapa 2”



2°Parte
Digo aos meus Jounins:
-Obrigado, agora e comigo.
Então olho para palma de minha mão, e para minha mão, tento concentrar chakra, fico tentando, com a palma de minha mão virada para baixo, depois de um tempo, surge efeito, consigo reunir, mas perco a concentração , então um de meus jounins fala:
-Senhor, você consegue.
Sentindo o apoio de meus Jounins, crio motivação e concentro o chakra novamente, e assim consigo deixa-lo, agora so faltava fazer uma esfera.Concentro-me para tentar fazer uma pequena esfera, mas acabo falhando, aquilo ficava cada vez mais difícil, então concentro-me mais uma vez, e mais uma vez nada, já com ravia de tudo aquilo, não consiguia fazer uma mera esfera, estava prestes a desistir, quando digo para mim mesmo, ultimas 3 vezes.Entao concentro para tentar fazer mais uma vez a esfera em minha mão, mas não consigo nem um resultado, já irritado daquilo, penso para mim mesmo:
“Seria melhor se tivesse alguém para me ajudar”
Então concentro-me mais uma vez na esperança de dar certo, e novamente falho, então sento no chão, pensativo, pensando como fazer aquilo, sendo que eu já sabia, mas tinha que pensar mais, um dos meus Jounins pergunta:
-Senhor, o que esta fazendo?
Olho para ele, so no olhar ele entende, então um deles diz:
-Senhor eu lhe ajudo.
Então ele mostrou como se fazia, levanto-me e tento fazer e consigo fazer, então digo:
-Obrigado.
Penso:
“SO falta a etapa 3”

3°Parte:
Agora tinha que fazer aquela esfera irregular, tinha que consiguir converter esse em eletricidade para o chidori estar completo, penso:
“Vai ser difícil”
Então digo:
-Podem voltar para a vila, deixa que essa parte eu faço sozinho.
Deito no chão e fico olhando para o céu, bebo um pouco de água e digo para mim mesmo:
-Agora, vamos treinar.
Levanto-me e tento transformar aquele chakra que estava em minha mão, em eletricidade e falho, percebo que a noite chega, volto para a vila, e descanso, de manha acordo e volto ao lugar para treinar, mas não adiantaria eu fazer isso sem pedir ajuda, então volto novamente para a vila, e vou ate o Jounin que sabia o Chidori, peço umas dicas para ele, ele me da, mesmo assim não seria o bastante, teria que pedir ajudar a um ancião, vou ate um, ele me da dicas também, então volto ao campo de treinamento, e tento fazer o chakra circular em minha mão, então cinto ele fluindo por ela, então tento fazer o mesmo tornar-se eletricidade, e acabo falhando, mas agora não iria desistir, continuo tentando, e mais um dia acaba, volto para a vila e descanso.
Logo de manha levanto e vou ate a floresta novamente, então tento fazer de novo o chakra fluir em minha mão, e consigo então tento fazer ele tornar-se eletricidade e mais uma vez falho, mas eu ainda tinha esperança e essa era a ultima que iria morrer, tento mais uma vez fazer o chakra fluir em minha mão, e consigo mas na hora de fazer ele tornar-se eletricidade eu falho, e assim o dia vai, eu tentando e não conseguido, a noite toda treinando não estava conseguido, passei 2 dias treinando, e 1 dia na cama, depois voltei a floresta para tentar fazer novamente, sinto novamente o chakra em minha mão, mas não consigo converte-lo em eletricidade, cansando já dias treinando e não estava conseguido, vou para mais uma tentativa, concentro o chakra em minha mão, era começa a fluir, então tento converte-lo em eletricidade, e fracasso, estava difícil mesmo raio sendo um de meus elementos, não estava consiguindo, já a beira do cansaço e da raiva, tento mais uma vez sinto novamente o chakra fluindo em minha mão, mas não consigo converte-lo em eletricidade, sento no chão e penso:
“A única parte que não estou conseguindo e transforma-lo em eletricidade, esta difícil, mas não me darei por vencido”
Então concentro novamente chakra em minha mão, ele começa a fluir então tento tranforma-lo em eletricidade mas não consigo, então a noite cai penso:
“Ultima do dia”
Concentro o chakra em minha mão, ele começa a fluir e tento transforma-lo em eletricidade, então vejo aquela coisa em minha mão era o Chidori, então corro ate um arvore e ataco ela e grito:
-CHIDORII.
A arvore quebra, volto para a vila mais feliz ainda e passo a noite.

Brayan Cypher
Shodaime | Kazekage
Shodaime | Kazekage

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Brayan Cypher
Vila Oculta: Areia
Nivel:
Treino do Kazekage Left_bar_bleue500/500Treino do Kazekage Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Kazekage Empty Re: Treino do Kazekage

Mensagem por Douglas Ayres Kriskahn Sex Abr 15, 2011 8:25 pm

Treino aprovado
Douglas Ayres Kriskahn
Douglas Ayres Kriskahn
Yondaime | Hokage | Folha | Rank SS++
Yondaime | Hokage | Folha | Rank SS++

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/04/2011

Ficha Ninja
Nome: Uchiha Sasuke
Vila Oculta: Folha
Nivel:
Treino do Kazekage Left_bar_bleue500/500Treino do Kazekage Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos